Wellington do Curso segue os mesmos passos de quem lhe elegeu a deputado

Por Luís Pablo Política
 
Eliziane Gama e Wellington do Curso

Eliziane Gama e Wellington do Curso

Como professor, o deputado estadual Wellington do Curso foi um excelente aluno da deputada federal Eliziane Gama. E como todo bom aluno, aprendeu tudo.

Atualmente, Wellington segue os mesmos passos da “professora” que lhe elegeu à Assembleia Legislativa do Maranhão, mesmo rompido com ela, que não atende nem mais suas ligações.

Assim como Eliziane, Wellington do Curso caminha para disputar as eleições à Prefeitura de São Luís, em outubro deste. E da mesma forma da deputada, ele também tem se reunido com todo mundo e firmado compromissos que não dura 24h. No outro dia, já senta com outra liderança e faz um novo acordo.

Foi assim com o PP do deputado federal Waldir Maranhão. Wellington sentou, acertou e garantiu que ia se filiar no partido, que até agora espera a assinatura do parlamentar na ficha de filiação.

Hoje, dia 21, Wellington do Curso já sentou com o presidente da Câmara de São Luís, Astro de Ogum, do PR. Na oportunidade, os dois conversaram sobre o cenário político para as eleições.

E mais uma vez, um novo acerto.

Espera-se que o parlamentar não chegue ao ponto da sua “professora”, que de tanto pular já não passa mais confiança pra ninguém.

Um comentário em “Wellington do Curso segue os mesmos passos de quem lhe elegeu a deputado”

  1. Povo

    Seria uma chapa boa pra São Luís.

    Eliziane – Prefeita
    Weligton – Vice

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários