Escândalo! Briga política em Governador Newton Belo envolve juiz

 

Juiz Clésio Coelho Cunha

Juiz Clésio Coelho Cunha

É grande a briga política no pobre município de Governador Newton Belo. De um lado o grupo político da prefeita afastada Leula Brandão, que luta pelo seu retorno ao cargo. Do outro os aliados do vice-prefeito Barrosinho, que querem sua permanência como prefeito da cidade.

Nos bastidores a guerra judicial tem envolvido até magistrado na confusão.

O juiz Clésio Coelho Cunha, que estava respondendo pela Vara de Interesses Difusos e Coletivos, estaria usando sua influência em favor da prefeita.

Segundo o Blog do Luis Pablo foi informado, o magistrado vem ‘trabalhando’ por meio de conversas reservadas – principalmente pelo Whatsap, para tentar retornar Leula Brandão à prefeitura.

Além disso, advogados ligados à prefeita fizeram a praça de alimentação do Shopping Jaracaty como um ‘QG’, em reunião com o marido da gestora. Dizem que a movimentação por de baixo da mesa é grande.

O titular do Blog acredita na seriedade do juiz Clésio, que deve ter cuidado com o que andam falando sobre sua conduta.

4 comentários em “Escândalo! Briga política em Governador Newton Belo envolve juiz”

  1. JDU

    ESSE TIPO DE ATITUDE AQUI NO MARANHÃO É MUITO CORRIQUEIRO

  2. Isaac

    Pilantra esse Clesio la em Cururupu ele agiu em favor do Orefeito festeiro Junior Franco, pilantra demais esse rapaz….. Lá de Ze Doca esse pila, puxem a ficha dele lá em caxias querendo tomar terreno dos outros, menino tenho uma lista grande……

  3. Fidel de Pijamas

    Por onde anda, deixa rastro. O Isaac falou tudo. Estranho, é que nenhuma providência foi tomada em relação ao comportamento desse Meretíssimo.

  4. neto

    SERÁ QUE O JUIZ EM QUESTÃO SABE DOS VALORES SACADOS NA BOCA DO CAIXA DE CONTAS DA PREFEITURA DE NEWTON BELLO, SÓ PARA ELE SE SITUAR, MAIS DE 13 MILHÕES, 13 MILHÕES SACADOS EM ESPÉCIE DE UMA CONTA QUE ERA PARA PAGAMENTO DE SERVIDORES.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários