MP admite erro após publicar notícia antiga sobre condenação de João Castelo

 

João Castelo

João Castelo

O Ministério Público do Maranhão(MPMA) ficou numa tremenda saia justa após publicar e divulgar à imprensa, nesta sexta-feira (22), material sobre condenação antiga sofrida pelo deputado federal João Castelo.

Diagnosticado o erro, a coordenação de Comunicação do MPMA, por meio de nota, esclareceu que a notícia publicada no site do órgão e encaminhada aos canais de comunicação sobre a condenação do ex-prefeito de São Luís foi equivocada e não trata de nova condenação.

Por um equívoco, enviamos, novamente, uma notícia relacionada ao ex-prefeito João Castelo, já publicada anteriormente. Sendo assim, pedimos que desconsiderem a nova publicação e o envio da referida notícia”, diz a nota, que é assinada pelo jornalista Johelton Gomes.

A condenação, que foi novamente divulgada hoje, é de maio de 2015. Castelo inclusive já recorreu da decisão.

2 comentários em “MP admite erro após publicar notícia antiga sobre condenação de João Castelo”

  1. Roberto

    Cadeia nele!Quem viu um pilantra desse falar de impetchman, que um político não pode perder a dignidade…., quem não conhece compra.
    Se for investigar mais a fundo vão ver que esse rombo vai muito mais além, pra quem tava com suas empresas no início da sua gestão falidas e no final todas faturando alto.
    Que a justiça seja feita e que todos possam pagar com uso de má fé em suas gestões.

  2. júnior

    Tudo isso é muito bonito, mais na prática mesmo o que vai acontecer, ele vai ter bens confiscado até o valor devido, se não pagar ele vai ser preso, ou vai ser como sempre, sai a condenação na mídia mas na pratica nada acontece.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários