NINGUÉM AGUENTA MAIS! Jerry diz que ‘Governo Flávio Dino chega ao 16º mês com mudanças’ e é altamente criticado

Por Luís Pablo Política
 

O secretário de Comunicação e Articulação Política Márcio Jerry (PCdoB) publicou ontem, dia 25, por meio das redes sociais, que o governo Flávio Dino em pouco tempo já realizou mudanças efetivas em todas as regiões do Estado.

“Governo Flávio Dino chega ao 16º mês com mudanças efetivas em todas as áreas e em todas as regiões do Maranhão. Muita coisa em pouco tempo”, disse Jerry.

Porém, a população não concordou muito com o secretário, que foi duramente criticado pelos internautas. Para eles, pelo menos em suas localidades, nada mudou.

Entre as mensagens que refutam o argumento de mudança para melhor publicado por Jerry, está a de um internauta de São Domingos do Maranhão, que alega o esquecimento por parte do governo a uma das cidades que mais lutou pela vitória de Dino. “Falta muito aqui em São Domingos do Maranhão, uma das cidades q mais se lutou p sua vitória na eleição, e hj está praticamente esquecida p ele, vivendo apenas de promessas…”

Márcio Jerry

10 comentários em “NINGUÉM AGUENTA MAIS! Jerry diz que ‘Governo Flávio Dino chega ao 16º mês com mudanças’ e é altamente criticado”

  1. Marcos

    Esse rapaz é um fanfarrão mentiroso nunca o estado esteve tão parado.
    Isso é mudança pra pior

  2. VASCO

    UM VAGABUNDO DESSE QUER INALTECER UM DESGOVERNO DESSE CORRUPTO, ME MOSTRE ONDE TEM UMA OBRA DO ALICERCE CONSTRUIDA POR ESSE GOVERNADORZINHO, SÓ INAUGUROU O QUE ESTAVA 90% EXERCUTADA. E O RESTO ESTÃO DEIXANDO ACABAR COM TUDO NA SAUDE, SEGURANÇA EDUCAÇÃO. ATÉ O PRESENTE MOMENTO AS ESCOLAS DO ESTADO TODAS PARADA SO PRA COLOCAREM UM PISO DESDE DE JANEIRO TEM UMA EMPRESA FAZENDO ESSE SERVIÇO AQUI NAS ESCOLAS DA NOSSA CIDADE E NUNCA TERMINA. LAVAGEM DE DINHEIRO COM CERTEZA.

  3. Colinense

    Concordo com ele, mudança para família, que estavam todos desempregados e agora com salários de 5 a 10.000 por mês, mulher, irmãos, cunhadas,sobrinhos e sobrinhas e filho e filha, ganhando um absurdo, sou de Colinas esse chupa ovo é um fracasso total!

  4. FEPA-FUMBEM

    A grande mudança que ocorreu, foi pegarem 52 MILHÕES DO FUNDO PREVIDENCIÁRIO e aplicaram não se sabe onde na caixa economica, para garantir esse emprestimo de 55 milhões.
    Na epoca de Rosengana o fundo era gerido e investido exclusivamente no Banco do Brasil.
    Essa jogada que Rato Jerry fez, foi justamente o que Alberto Youseff tinha sugerido fazer e foi barrado pela antiga secretária de previdência. Ai tiraram a secretária de previdência, mexeram na lei e pegaram o dinheiro dos funcionários. Daqui a pouco não aposentadoria o estado vai ter.
    Só ladrão nesse governo.

  5. SHEILA

    Esse governo tá perdidinho. Só gestores fracos, sem experiência alguma em administração pública. O Maranhão está ferrado! Não merecíamos tanta incompetência!

    As cabeças pensantes desse governo se resumem somente ao doidão do Flávio Dino e o aloprado do Márcio Jerry. Eles não ouvem mais ninguém! Uma doideira sem precedentes! Pobre Maranhão!

  6. Augusto

    Governo sem rumo, totalmente desmantelado. Já estamos no segundo ano desse governo e não se viu uma grande realização, uma obra sequer de grande envergadura iniciada e inaugurada por eles. As que eles inauguraram já estavam quase prontas. E agora anunciam com toda pompa que eles ainda vão contrair empréstimo da ordem de R$ 54 MILHÕES pra fazer obras na capital. Esquecendo que outrora o Flávio Dino criticava com virulência o governo Roseana Sarney por contrair empréstimo e endividar o estado para construir escolas no interior. Que incoerência!

  7. ANDRÉ

    Esse Márcio Jerry deve ser um louco!
    Que mudança?
    Será que ele acredita nessa mentira?

  8. Magno

    Esse Márcio Jerry fumou maconha ou cheirou cola.

  9. edson

    o distrito empresarial de pinheiro está abandonado. a empresa que fez o tapa buracos da estrada de cujupe a pinheiro fez serviço nojento. sem falar que de pinheiro a central a estrada tá igual a cara do governador só cratera. cadê a licitação pros ferrys boats e as obras do porto da espera e de cujupe, pararam. sem falar na quarto centenario que até hj tá incabada e na estrada da raposa tbm.

  10. edson

    as ambulâncias da baixada continuam vindo pra sl. não sei pra que serve o hospital regional de pinheiro, a intenção era acabar com a peregrinação.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários