Nova subsecretária de Saúde do MA é importada do PCdoB do Estado de Sergipe

Por Luís Pablo Política
 
Karla Suely Trindade no centro da imagem de cabelo comprido

Karla Suely Trindade no centro da imagem de cabelo comprido

A mais nova subsecretária de Saúde do Maranhão, Karla Suely Trindade (PCdoB), que antes ocupava a Secretaria de Articulação de Políticas Públicas, é suplente de vereadora na cidade de Aracaju, capital do Estado de Sergipe.

Karla chegou ao Maranhão com a função de coordenar a campanha de Flávio Dino nas eleições de 2014, após não conseguir sua reeleição como vereadora em 2012 em Aracaju.

Com a vitória de Dino ao comando do Estado, ela garantiu lugar no governo e foi agraciada como Chefe da Assessoria de Programas Especial do governador, logo nos primeiros dias de 2015. Pouco mais de um ano depois, Karla Suely é escolhida para ficar no lugar de Carlos Lula, que foi promovido a secretário de Saúde.

9 comentários em “Nova subsecretária de Saúde do MA é importada do PCdoB do Estado de Sergipe”

  1. PAULO MARTINS

    Tantas pessoas competente e formadas no Maranhão,ai o Governo no qual eu acreditei que ia mudar o Maranhão dando oportunidades para os filhos da terra faz isso,quanta decepção.

  2. mohammed Ghandi

    Embora seja enfermeira, Karla Trindade não tem a menor capacidade de assumir e tocar com eficácia uma área complexa como a subsecretaria de saúde, a sua única competência e sorrir muito e distribuir seu charme brejeiro.

  3. Dr peta

    Esse nosso governador e um sequelado mesmo, já está difícil gerir o estado com os próprios nascidos e criados de nossa terra ela vem me colocar gente de fora

  4. kleber santana

    Alguém gostou do tabalho dela, deve ser boa no que faz!!

  5. Valdir Neves

    Pelo visto o PC do B está dominando todas as áreas do governo Flavio Dino.Na Seduc dizem que a secretária adjunta de ensino é cunhada do presidente do sindicato dos professores que é do PC do B, pobres professores e o secretário Felipe Camarão tá cortando adoidado gratificação de professor e anda com cara de poucos amigo, desempregaram pai de família com mais de 25 anos de casa . É o governo da mudança pra pior

  6. antonio Jose

    São as mudanças!!!!

  7. Magno

    Muitos queriam mudança então se fu……. Engolem a seco e em outubro de 2016 comecem a dar o troco, e em 2018 deem uma banana para Flavetty e Cia. Simples assim.

  8. Gabi

    Valdir Neves, é verdade tua informação. O Júlio presidente do SINPROESEMMA (que é comissionado na SEGOV) também tem um sobrinho empregado na SEGEP. O resto da família deve estar toda distribuida nas Secretárias crente que não vão chamar atenção. Governo ridículo…………….para ter comissão não precisa ter conhecimento técnino apenas ser do PCdoB ou parente de um filiado.

  9. dread

    Procure saber se essa adjunta não tem nenhum vínculo com outro subsecretário forasteiro de pasta grande. Nepotismo a vista. Maranhão sem jeito. Até os de fora esculhambam.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários