Waldir Maranhão diz que ‘Deus tocou no seu coração’ para votar a favor de Dilma

Por Luís Pablo Política
 
Deputado Waldir Maranhão discursando em favor de Dilma, na Assembleia do MA

Deputado Waldir Maranhão discursando em favor de Dilma, na Assembleia do MA

O deputado federal Waldir Maranhão usou o nome de Deus como justificativa pela sua mudança de posicionamento no processo de votação do impeachment da presidente Dilma Rousseff, na Câmara Federal.

Waldir disse que Deus tocou no seu coração e, por isso, votou contra o impeachment. Já os deputados federais que foram a favor do afastamento da presidente chegaram a chamar, publicamente, Maranhão de venal por ter mudado de voto. Reveja aqui.

“Foi deus que tocou no meu coração, eu estava perdido, mas deus me deu um caminho”, disse Waldir Maranhão, durante ato organizado hoje (20) pelo governador Flávio Dino (PCdoB), na Assembleia Legislativa do Maranhão, em homenagem aos deputados federais do Estado que votaram contra o impeachment.

Deputado Waldir Maranhão discursando na Assembleia 2

23 comentários em “Waldir Maranhão diz que ‘Deus tocou no seu coração’ para votar a favor de Dilma”

  1. Roberto

    Kkk, O diabo é moleque mesmo!
    Ele tentou menosprezar a inteligência do povo, mas esse teatrinho dele, nada mais foi do que dizer que é imparcial nas suas decisões e ajudar seu parceiro cunha a se livrar da cassação do seu mandato.
    Na teoria seria assim, ele por ser parceiro de cunha, votaria a favor do impeachment de Dilma, mas ficaria visado nas suas posteriores decisões relacionados a cunha. Como o voto dele pouco iria influenciar no resultado, resolveu se fazer de imparcial, uma atitude contra o seu parceiro, e na vista de muitos sairia como neutro nas suas decisões!
    Não pensa que tu vai se livrar das tuas dívidas com a justiça, tua hora vai chegar!

  2. ex eleitor de Waldir Maranhão.

    É muita cretinice de uma pessoa só. Assim eu classifico a justificativa desse crápula com sobrenome do mísero Maranhão.
    Sem nenhuma diferença do Bolsonaro que homenageou o Cel Carlos Alberto Brilhante Ustra, ou da Deputada Federal Raquel Muniz casada com o prefeito de Montes Claro, o lalau Ruy Muniz, assim eu igualo Waldir Maranhão, mais conhecido no congresso nacional como cara de moeda. (tudo dele é com $$).
    Cara de pau sem medidas, após ser despejado do Partido Progressista (PP), por ter vendido seu voto ao Governador do Maranhão, o mesmo teve a audácia de montar um pelotão com bandeiras do Partido de Fufuca, uma forma de demonstrar que continua à frente da sigla.

    Waldir Maranhão em seu discurso neste quarta-feira na assembleia, deu a senha para qual partido irá se filiando nos próximos dias. O partido do Governador Flavio Dino. Anotem bem este dia!

  3. eliziane

    O exemplo de tudo que um parlamentar e político não deve seguir e fazer é esse waldir Maranhão uma vergonha alheia

  4. José Iran

    Se ele achar que Lula e hum milhão de reais são “Deuses”que,Jesus tenha piedade da tua alma,profano!!!

  5. Sérgio Mello

    O deus midas só se for!!!!

    Te lembras Waldir, que o segundo mandamento é não falar o nome de Deus em vão?

  6. Jose Ribamar Teles

    Os maranhenses agradecem o gesto de coragem e bravura do nobre deputado José Reinaldo. Já esse tal de Valdir, sempre foi fraco e os fracos sempre traem, e traem com um beijo. O povo espera ele em 2018.

  7. Fidel de Pijamas

    Eu juro que acredito, que o Deputado está falando a verdade$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$.

  8. ELEITOR

    ELE PERDEU FOI OS ELEITORES DELE COM ESSA VENDA

  9. bia

    Só faltou Jean Wyllys para a viadagen dessa reunião ser completa. Interessante, o PT votou pela cassação de Collor por causa de um automóvel Elba e não foi golpe. Hoje, com a certeza do desvio de bilhões de reais o afastamento de Dilna e golpe. Basta de encenação. Acabou o tempo do PT

  10. Ribamar

    Está na Bíblia que iria aparecer no mundo os falsos profetas.Esta aí o.primeiro representante do congresso nacional
    Grande de deputado pilantra.
    Um abraço

  11. Opinião

    Esse evento as custas do erário é um atentado à sociedade maranhense.

  12. Ronaldo

    Usando o nome de Deus numa canalhice sua!
    Deputado tu és uma vergonha!
    Mas, infelizmente ainda tem gente que vota num bandido desses.

  13. MARIO

    SAFADO ESSE WALDIR MARANHÃO

  14. Armando A Madeira

    Bem, pode Deus ter tocado no coração dele, mas foi o Cão que futucou o “toba” dele… Aí apareceu aquela coceira incontrolável que só passou quando ele votou na Dilma.

  15. Armando A Madeira

    Tá na hora de algum político com mandato, com culhões, acionar o Judiciário para saber quem pagou as custas da “homenagem” que Flávio Dino fez aos seus cupinchas. Se foi o Estado, acioná-lo por ato de improbidade administrativa, pois tal “homenagem” não se insere nos objetivos da administração pública.

  16. mauro

    O Deus dele é o anticristo! Pilantra marginal ladrão da consciência do povo nunca mais será eleito, aliás não precisa o que já ganhou de propina não precisa mais ser politico, vai cantar em outra freguesia seu pilantra..

  17. lopes

    Tão imoral quanto esse deputadinho, é essa homenagem feita pelo governador. Contra a sociedade!.

  18. VIVALDO

    Indivíduo da pior espécie, um verdadeiro 171, prometeu pra Lulu que iria levar a ele 40 deputados pra votar contra o impeachment de Dilma Rousseff, e na hora “h” não conseguiu levar ninguém! Em contra partida queria só pra ele nada mais nada menos que o Ministério da Educação e muito faz-me-rir (R$ 2000.000,00). O destrambelhado governador Flávio Dino, por outro lado, prometeu a ele também a SECTEC/UNIVIMA, secretaria onde Waldir Maranhão já esteve deixando um rombo milionário, juntamente com dois funcionários laranjas seus e alguns empresários que estiveram presos inclusive. A Secretaria de Transparência e Controle do governo do Estado faz que não sabe nada disso.

  19. A verdade

    Fala sério, Waldir Maranhão não brinca com a palavra de Deus, tenha mais respeito a justiça tarda mais não falha nunca, essa é a única justiça que eu acredito, pois você se diz ser um filho de Deus, mais a única coisa que eu tenho a te dizer tu ex, mesmo é filho do capeta vestido de anjinho do mal..
    Quem te tocou mesmo foi o dinheiro, que deve ter caído em sua conta.
    Ministério público, policia federal, tem que fazer uma varredura na sua vida e dos seus familiares, pra quem era pobre e agora tá bem na fita, que se dizia uma pessoa humilde, os puxa saco que você tem, recebendo sem fazer uma forcinha se quer, ai e muito bom assim.

  20. alex

    A oposição FORJOU o tal de “CONJUNTO DA OBRA” para construir os argumentos do impeachment.

    Geraram a instabilidade jurídica necessária para DETONAR a economia brasileira, levaram milhares de empresários a banca rota, jogaram milhões de brasileiros na rua, por tabela elevaram os índices de violência urbana e mortes no campo, provocaram um prejuízo BILIONÁRIO aos cofres públicos só para viabilizar a entrega da Petrobras ao pessoal da FORTUNE (Chevron e Exxon)

    Fizeram uma operação Conta Gota par e passo com o Jornal Nacional repercutindo na revista Veja religiosamente toda sexta feira o vazamento da semana.

    Deflagraram a operação “Lava Jato” para atingir as 10 maiores construtoras detentoras de 25% do PIB brasileiro no intuito de PARALISAR a economia do país para forjar os argumentos do impeachment.

    Forjaram o “conjunto da obra” para em terra arrasada poder falar dos 10 milhões de desempregados, esquecendo que na época deles também era de 10 milhões só que a população brasileira era 10 % menor.

    Mesmo a FIESP há se confirmar a abertura de mercado prometida pelos golpistas vai ter que fechar visto que jamais vão poder competir com a indústria internacional eles mal imaginam que a intentona do Moro sempre foi a de substituição a FIESP pelas empresas americanas que estão por trás desta operação geopolítica de combate aos BRICS

  21. Maria Eluzabeth

    Parabéns deputado pela sua coragem. Pois sei que não deve ter sido fácil ir contra um Eduardo Cunha da vida e aquela pressão no dia da votação naquele corredor cheio de companheiros de EC. E mesmo assim teve a coragem de dizer não ao golpe disfarçado de impitchment. Não se preocupe com os opositores, não demorarão muito para perceberam a injustiça que estão cometendo. Tudo por causa de um ódio a um partido. Todos sabem que a Presidente Dilma não cometeu crime nenhum. A história dirá isso mais tarde. E quanto ao senhor a democracia e os mais de 54 milhoes de pessoas que votam na presidente agradece m. Parabéns Deputado e que Deus o abençôe pelo ato de coragem.

  22. EDUARDO SUZANO

    Pilantrão com poderes de politico.

  23. jose daniel

    o povo e covarde com dilma mas Maranhão e corajoso podia ser o presidente do Brasil no lugar dos mentirosos malandros e urubus velhos

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários