ABSURDO! Flávio Dino admite que foi responsável pela decisão de Waldir Maranhão e diz estar orgulhoso

Por Luís Pablo Política
 
Flávio Dino, Dilma Rousseff e Waldir Maranhão

Flávio Dino, Dilma Rousseff e Waldir Maranhão

O governador Flávio Dino (PCdoB) admitiu, por meio do seu Twitter, que foi responsável pela decisão do presidente interino da Câmara Federal, Waldir Maranhão, que anulou hoje (9) a votação do impeachment da presidente Dilma.

Flávio disse que é ‘natural’ Waldir, por ser do seu Estado, pedir sua ‘opinião sobre temas relevantes’. Ao dizer que opinou, o governador se coloca como responsável pela decisão do deputado maranhense.

E o que é pior: ainda demostrou se sentir orgulhoso pela decisão de Waldir Maranhão. “Tenho orgulho de defender a Constituição, o Estado de Direito e a Democracia. E por isso apoio a decisão do presidente Waldir Maranhão”, disse Flávio Dino.

Flávio Dino - Waldir Maranhão

Flávio Dino - Waldir Maranhão 2

Flávio Dino - Waldir Maranhão 3

21 comentários em “ABSURDO! Flávio Dino admite que foi responsável pela decisão de Waldir Maranhão e diz estar orgulhoso”

  1. Luis

    Prezados,

    Só quem reside em São Luís/MA hoje, tem condições de avaliar a verdadeira mudança de governo para o atual do Governador Flávio Dino (PC do B). A população tem sentido nitidamente que o Governador, governa com interesses pessoais. A gestão do atual governante passa por corrupção e nomeação de correligionários que nada fazem e só causam aumento dos gastos públicos. O governador tem interesses claros de ser Presidente da República, daí o real interesse em apoiar a Presidente Dilma. Além disso, o Governador tentar atrair os holofotes da impressa e da opinião pública para si.

    Para o Governador Flavio Dino, tanto faz se irá dar resultado positivo ou não esta investida, pois o Governador tem interesse em ser o futuro Presidente do Brasil e não irá medir esforços para isso. Enquanto isso, o Maranhão sofre coma ineficiência do Estado, sobretudo, nas áreas da educação e saúde.

    Agora, lhe coloco uma denúncia em que as pessoas não estão se dando conta, mas que tem reflexo direto à esta decisão do Presidente interino da Câmara dos Deputados , Waldir Maranhão (PP), em anular a votação do impeachment pela Câmara dos Deputados.

    Existe uma conspiração política destinada a beneficiar tanto o Governador Flavio Dino, o Deputado Waldir Maranhão e a Presidente da República Dilma. Há uma investigação e inquérito contra o Deputado Waldir Maranhão, acerca da Lava Jato. Nesse ponto, a investigação corre no STF e a denúncia se dá através do Procurador Geral Rodrigo Janot.

    Ocorre que o principal assessor de Rodrigo Janot é o irmão do Governador Flavio Dino, o procurador Nicolao Dino e que este vem atuando para retardar as investigações quanto ao deputado Waldir Maranhão na Lava Jato.

    Há uma troca de favores, ou seja, o Governador do Maranhão prometeu ao Deputado Waldir Maranhão, que, caso ele ajudasse a Presidente Dilma, seria ajudado, por intermédio de seu irmão no Ministério Público Federal em que as investigações contra ele na evoluísse. Assim, esta conspiração já estava em andamento muito antes dos ocorridos no dia de hoje.

    Denunciante.

  2. lopes

    Ridiculo essa marionete de Dino assinando um documento desse nada constitucional! Dino acha que pode reinventar o Direito a fim de se locupletar politicamente em um futuro prospero. Isso ainda vai custar o mandato desse deputado semianalfabeto comandando , por acaso, uma casa tão importante como essa.
    Esse ato de Waldir é tão ilegal que a própria mesa da câmara federal pode tornar sem efeito. Ato comunista que abala o ato jurídico perfeito e a coisa julgada, basilar na formação de quem aplica o direito.

  3. VASCO

    TEU ULTIMO TIRO A MASCARA CAIU, SINTO VERGONHA DE SER MARENHESE NESTE MOMENTO, DEFENDER UM GOVERNO CORRUPTO, DESEMPREGO, E CARA DE ´PAU IGUAL A TUA, COM ESSE GOVERNO DE REDE SOCIAL. QUE DEUS NOS LIVRE DESSA VAC….. E DESSE COMUNISTA. FORA DILMA FORA DINO.

  4. rose

    Esse cara é um louco e irresponsável juntamente com esse Waldir
    Meu Deus quem é este homem que colocamos no comando de um Estado
    estou passada.

  5. Gustavo Júnior

    Dino, péssimo governador. Pior jurista. Orientar Waldir Bestao nesse sentido é atitude tresloucada e juvenil.

  6. Sarah

    Prezado, são vários absurdos que esse governador desenvolve em seu mandato. É uma vergonha o que esta ocorrendo no C E Francisco Alves II em Davinópolis, a rede elétrica se encontra com 30 anos e comprometida, os ventiladores já não funcionam mais, a deficiência elétrica não permite uso de aparelhos de multimídia na sala de recurso, varias vezes não tem aula por falta de energia resultante da decadência na rede elétrica, de modo que semana passada a mando do senhor governador fez pequenos reparos, que consistiu em trocar lâmpadas pintar o muro da escola, mas o nosso problema continua o mesmo ou pior. Sem contar no repasse federal dos professores que até agora nem explicação. O que me pergunto é como pode um conhecedor da lei não acatar uma lei federal! Ou como podemos permanecer em uma instituição em que a fiação pode pegar fogo a qualquer momento.
    Sem poder apresentar minha opinião a publico, apresento a você que tem uma visão apurada acerca do estimado governador.

  7. Ricardo Augusto lima

    Não eh um absurdo, eh simples, o Governador gosta mais do Poder do que do seu próprio Povo e do seu próprio Estado.

  8. José Iran

    Governador!!que “foi”meu candidato ao governo do estado,tomou uma decisão em influenciar um Deputado do baixíssimo clero,sem a menor condição em ocupar o cargo que caiu no colo dele,foi um ato de extrema irresponsabilidade e o Estado do Maranhão vai pagar caro por essa medida.Meus filhos e netos(11 eleitores),não vão esquecer sua atitude IRRESPONSAVEL!!

  9. JOSE MANOEL MENDES PAIVA

    Nada de extraordinário que possa ser considerado absurdo. O governador externou que deu uma opinião e isto é positivo. Fica-se sabendo que o governador não está agindo de forma obscura, como era de praxe nos governos anteriores, que agiam na surdina, puxando o tapete de quem lhes era contrário.

  10. Cristina

    Realmente absurdo esse GOVERNADOR, a situação das escolas estão piores e essa mascara de reforma nas escola do interior do estado parece com a famosa politica do pão e circo. Dessa vez os professores são palhaços a distração que se amordaçaram com medo de um governador ditador e os demais atores sociais são como SINPROESSEMA FANTOCHES, NADA MAIS QUE isso. Esta na hora de dizer FORA DINO.

  11. MARIO

    O MARANHÃO THA FUDIDO COM ESSES REPRESENTANTES

  12. Lucy

    Flávio Dino, o verdadeiro inimigo da Democracia e do Estado Democrático de Direito!

  13. sergio

    • Os ricos estrebucham de raiva……

    O golpe caiu. A querida FICA.

    Do Waldir Maranhão, atende a “grupo político”, todavia, será que o impeachment não está atendendo ao outro grupo político??????? Só penso, quem sou eu para discutir com os “doutores” da OAB.

  14. Rony

    Deu mais um tiro no pé Flavio Dino e ainda levou o Waldir com ele, quero ver com que cara vai pedir recurso para o estado na próxima sema

  15. Jack

    A Flávia Dina tá louca.

  16. Francisco

    Waldir Maranhão é uma vergonha!
    Dino é uma vergonha!
    Quando viajo digo que sou de qualquer outro Estado. Mas não falo que sou MA. O povo la fora zomba da gente por essas e por outras

  17. José de Animateia

    Só posso dizer: Lamentável a decisão dos dois maranhenses, dino e waldir.O Brasil chegou ao fundo do poço antes das eleições da dilma, agora estão cavando mais fundo para afundar mais o país.

  18. ifilho

    O nosso caro Governador desaprendeu rápido o Direito.

  19. Zé de Riba

    Esses 2 estúpidos, Waldir Maranhão e a BESTA FERA do FLAUDI DinoSSAURO deveriam ser responsabilizados por expor o Maranhão ao ridículo. Onde está a inteligência ”privilegiada” desse governador de araque? Essa ”inteligência” é uma propaganda enganosa, assim como esse governo de ” mudança”. Volta pra tua magistratura BESTA FERA!

  20. Neurislan

    Eu não tenho vergonha do meu Estado do Maranhão, não sou natural daqui, porém sinto-me por morar a anos. Necessariamente me envergonho dos representantes que nós colocamos e não estão nos representando dignamente. Lamentável ver nosso Brasil desta forma, devido a má administração de pessoas sem princípios éticos e moral. No entanto, acredito que Deus está permitindo a nós passarmos por tudo isso é conseguiremos resistir a toda essa tempestade, para que tenhamos dias melhores de sol. ” Feliz a nação cujo Deus é o Senhor”.

  21. Fernanda

    Ridículo o que esses insignificante fizeram,se a situação do MA Tava péssimo agora terminu de acabar com tudo por causa desses loucos

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários