Coluna Destilando Veneno…

Por Luís Pablo Maranhão / Política
 

Aliança

Tudo indica que o PMDB não terá candidatura própria em São Luís-MA. Isso porque já existe uma movimentação para o partido apoiar a candidatura do deputado estadual Wellington do Curso (PP).

A própria ex-governadora Roseana Sarney tem dito para os aliados mais próximos, que a legenda deverá fazer aliança com o PP. Não só ela, como também o deputado estadual Roberto Costa está se alinhando a apoiar Wellington.

PF na AL

Tem um deputado da base governista que está tenso. É que a PF notificou o parlamentar e seus assessores, que foram depor para prestar esclarecimento sobre uma bomba que vai estourar.

O clima é de pavor no gabinete. É BOMBA, BOMBA e BOMBA!!!

Queimada

A deputada federal Eliziane Gama saiu queimada após a aliança que fez com o também deputado João Castelo, para apoiar sua candidatura em São Luís.

Eliziane, que tanto criticou a gestão do tucano quando era deputada estadual, fez questão de mostrar publicamente a sua satisfação em ter o apoio de Castelo. Isso deixou seus eleitores insatisfeitos, principalmente vindo de uma pessoa que se diz evangélica.

Já diz na bíblia: “ninguém pode servir a dois senhores; pois odiará um e amará o outro, ou será leal a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a Mâmon”. (Mateus 6:24).

eliziane-gama-caostelo

Bem acompanhado

O presidente da OAB Maranhão, Thiago Diaz, foi flagrado numa balada esta semana. O registro foi feito na casa de festa Gardens, na Ponta D’areia, em São Luís.

Na imagem abaixo, o advogado aparece muito bem acompanhado de duas loiras. O homem é forte!!!!

OAB Maranhão, Thiago Diaz

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários