Estudantes bebem água da torneira em escola de Serrano do Maranhão

Por Luís Pablo Política
 

Aluno de Serrano bebe água direto da torneira

Aluno de Serrano bebe água direto da torneira

Os estudantes de Serrano do Maranhão têm enfrentando momentos difíceis nas escolas da cidade. Sem água potável para consumir durante as aulas, alunos do Centro de Ensino Raimundo Rodrigues estão tomando água da torneira.

De acordo com informações repassadas ao Blog do Luis Pablo, a água da cidade é proveniente de poço artesiano e o mesmo não possui nenhum tipo de tratamento. Uma total falta de respeito com a população.

Em abril, um outro episódio, dessa vez em outra escola do município, também trouxe à tona o descaso com a educação municipal. Na ocasião, crianças do Centro Educacional Sementinha tiveram que subir nas mesas para se proteger após fortes chuvas que alagaram todo o prédio da escola. A situação pífia só foi contornada após as paredes serem quebradas para que a água fosse escoada.

Administrada pela enrolada prefeita Maria Donária Rodrigues, a população de Serrano sofre com problemas nos principais setores. A Educação, infelizmente, é só mais um deles.

3 comentários em “Estudantes bebem água da torneira em escola de Serrano do Maranhão”

  1. Carol

    Vocês precisam ver as novas carteiras de alunos que a Seduc comprou para os meninos. São asmesmas carteiras compradas no governo passado e repudiadas por todas as escolas. Material de péssima qualidade gente. A dona Taiane do patrimônio sabia que essas carteiras são fácil de quebrar. Ela mesma já mandou recolher muitas dessas carteiras na nossa escola. Seu Filipe Camarão a gente vai devolver essas carteiras logo logo. Essas carteiras s piores do que as de madeira. Péssima compra. Se o senhor não acredita mande fazer uma pesquisa nas escolas que tão recebendo essas porcarias de cadeiras aí o senhor vai comprovar a roubada que tão le metendo.

  2. OBSERVADORA

    Essa tal de Ataiane construiu uma “teia da discórdia” aqui na secretaria de educação que ninguém escapou. Essa namorada do Seu Dicson da SAPL na gestão de Áurea vinha quase todos os dias pra UGAM para ficar “entregando” os outros. Depois que a Áurea saiu ela começou a destilar o veneno dela para os novos chefes e novamente começou a falar mal de Edgar, Marcelo, Glória, Jacimara, prof. Domingos, Alex e outros. Essa moça deve ter algum problema de relacionamento. Assim do nada ela muda parece bipolar. Eu já ouvi ela falando de amigos meus que trabalham lá na sala com ela e que a gente sabe que sempre foram pessoas trabalhadoras, com compromisso e assíduas. Às vezes ela nos trata com arrogância, não sabe pedir as coisas, a gente explica e parece que ela tem dificuldade em entender o que se ta explicando e no processo ela explode como se a gente tivesse culpa da burrice dela. Coitado do namoradinho dela, o Dicson, é um guerreiro. Se ele soubesse o que ta acontecendo nas saídas repentinas dela. O povo aumenta mais num inventa.Kkkkkkkkkk

  3. EYTA MARANHAO SEM LEI

    MEU POVO SABE QUEM E A PREFEITA DESTE MUNICIPIO KKK ISTO E PREFEITA LARANJA E A ESPOSA DE UM EX PREFEITO DESTE MESMO MUNICIPIO FICHA SUJAAAAAAAAAA NAO PODE SER CANDIDATO E COLOKOU A ESPOSA E O POVO COMO SEMPRE BURROS ELEGERAM ELA E HJ ESTAR AI COMO ESTAR O MUNICIPIO ANTES DELA ASUMIR A PREFEITURA ELES MORAVAM DE ALUGUEL EM SAO NEM CASA TINHA PARA MORAR NA ILHA O CARRO DELES ERA UM SIENA HJ ESBAJAM DINHEIRO COMPRARAM MANSAO NO OLHO DAGUA NA ILHA E COBERTURA NO RENASCENCA POSTO DE GASOLINA FAZENDAS E POR ULTIMO UM BIG APT EM FORTALEZA KD A JUSTICA E SO INVESTIGAR TUDO DINHEIRO DESVIADO DA EDUCACAO SAUDE ETC OBS FORA O INVESTIMENTOS QUE A PREFEITA COM ESPOSO ESTAO FAZENDO NA TERRA DELA POIS A MESMA NAO E MARANHENSE

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários