Flávio Dino é um necrófilo para estar amando Dilma e levando para a mesma tumba Waldir Maranhão, diz Edilázio

Por Luís Pablo Política
 

Deputado Edilázio Jr.

Deputado Edilázio Jr.

O primeiro secretário da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Edilázio Júnior (PV), chamou ontem, dia 9, o governador Flávio Dino (PCdoB) de necrófilo – pessoa que ama defunto.

Edilázio atribuiu isso pelo fato de Flávio amar a presidente Dilma Rousseff. “Não sei se o governador Flávio Dino não é um necrófilo, necrófilo é aquele que ama defunto, que ama quem já morreu. Creio para ele estar amando a presidenta Dilma e levando para a mesma tumba o deputado Waldir Maranhão, pode ser um necrófilo”, disparou.

O parlamentar, que criticou duramente o governador por ter sido o responsável pela decisão do deputado federal Waldir Maranhão em anular a votação do impeachment de Dilma, propôs uma nota de repúdio ao presidente interino da Câmara dos Deputados. Disse ainda que Waldir deveria mudar o sobre nome “Maranhão”.

Clique e veja o discurso de Edilázio Júnior:

3 comentários em “Flávio Dino é um necrófilo para estar amando Dilma e levando para a mesma tumba Waldir Maranhão, diz Edilázio”

  1. MARIO

    PARABÉNS DEPUTADO EDILÁZIO . O MARANHÃO É MOTIVO DE PIADAS CHACOTAS, HOJE O GOVERNADOR DO MARANHÃO É O POLITICO MAS ODIADO DO BRASIL

  2. jose carlos ramos de oliveira carlos

    impeachment nele !

  3. Patricio Filho

    Eu sempre falei e ninguém nunca me escutou, se tem um deputado macho e que preste nessa assembleia, esse deputado é o Deputado Edilázio Junior.
    Esse cara me mata de orgulho, esse sim representa o meu estado, esse sim não depende das coisas que são concedidas aos ……………………
    Valeu Dep. Edilázio, vc é motivo de orgulho para os seus amigos e eleitores, isso sem falar na sua família. Sem esquecer nossa Deputada Andrea Murad que muito tem lutado contra os erros cometidos.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários