Internautas zoam e questionam silêncio de Flávio Dino após afastamento de Dilma

Por Luís Pablo Política
 

flaviodilma O sumiço do governador Flávio Dino após a confirmação da continuação do processo de Impeachment e consequente afastamento de Dilma Rousseff, nesta quinta-feira (12), já virou motivo de comentários nas redes sociais.

Dino, que foi um dos mais empenhados defensores de Dilma não esteve em Brasilia para acompanhar a despedida e nem mesmo por suas redes sociais, local mais utilizado por ele para se posicionar, o comunista apareceu.

Cumprindo agenda em Imperatriz, o desaparecimento repentino do governador foi o suficiente para zoar da atuação exacerbada até então apresentada por ele.

Por outro lado, no meio político mais precisamente, há quem diga que Flávio Dino preferiu recuar para evitar ainda mais conflitos com o agora presidente Michel Temer ou até mesmo outra atitude que o queime ainda mais do que o episódio com Waldir Maranhão.

fd 0

fd 1

4 comentários em “Internautas zoam e questionam silêncio de Flávio Dino após afastamento de Dilma”

  1. Nilo

    Essa fotografia do Flávio Dino abraçado com a Dilma é a mais bonita que existe. Se não me engano essa foto foi tirada na campanha de 2008 para prefeitura de São Luís, quando Dilma veio aqui e deu apoio ao então candidato Flávio Dino.

  2. Magno

    O dom viadom, Fraude Dino, largou o twitter, face, agora só ta no telegram com seus gogoboys kkkk.

  3. Maria

    kkkkkk rindo pra não chorar… nós estamos é na merda (com desculpas pela palavra)! Flávio Dino é um idiota,como mesmo disse a ex-presidentA.

  4. JOAOZINHO TRAVESSURA

    QUE BOM QUE ESSA ANTA JÁ SE FOI!, e está pedalando lá em Porto Alegre. Que fique por lá ad infinitum!

    Creio que o governador seja inteligente o suficiente para se manter longe desse grupo do PT que ainda tenta convencer senadores a reverter o voto, quando do julgamento do impeachment, que deve ocorrer até dentro dos 180 dias.

    SE 55 JÁ VOTARAM PELO AFASTAMENTO, CREIO QUE ATÉ O JULGAMENTO ESSE NÚMERO AUMENTEPARA 60, PELO MENOS. Que Deus nos livre do PT para sempre!

    Ele, o governador, não pode ser tão teimoso a ponto de não enxergar o quão nefasto sempre foi o governo do PT e de todo mal que causou ao povo brasileiro. Manter-se afastado da quadrilha do PT é o melhor que ele faz para o bem do Maranhão, e a possibilidade de abrir pontes de comunicação com o Temer…

    Difícil para ele é que o velho Sarney novamente demonstra poder de fogo ao emplacar o filho Zequinha como ministro do novo governo. Não sei se, por essa via, vai se revelar um processo de “travamento” do governo estadual. Vamos torcer para que isso não aconteça.

    Mas, se prevalecer o interesse político sobre o coletivo, aí, então, ó meus, o bicho vai pegar e ele corre o risco de ficar engessado como ficaram Zé Reinaldo e Jackson Lago… Afinal, a capacidade mimética, de completa transmutação do Sarney, é algo inimaginável – o homem se reinventa sempre que a circunstância assim o permite.

    E olhem que foi o Temer a ir visitar o Sarney, e não o contrário. E de lá, o Zequinha já era o ministro do Meio Ambiente. Política à parte, não se pode negar que ele, Zequinha, foi o melhor ministro de meio ambiente que o país já teve. Se não me engano, no governo FHC. Portanto, para o bom entendedor meia palavra basta.

    JOAOZINHO

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários