Jerry e Othelino usam avião pago pelo governo para passear em Barra do Corda

Por Luís Pablo Política
 

Jerry e Othelino agora só viajam se for de avião

Jerry e Othelino agora só viajam se for de avião

O secretário de Comunicação e Articulação Política, Márcio Jerry, e o vice–presidente da Assembleia, deputado Othelino Neto, agora não viajam mais pelas estradas esburacadas do Maranhão.

Ontem, dia 3, os dois estiveram na cidade de Barra do Corda para participar de inaugurações de obras feitas pela Prefeitura da cidade e utilizaram uma aeronave paga com dinheiro público para chegar até lá.

Othelino, que adorava criticar o governo Roseana por gastar dinheiro com aluguel de aeronave, hoje só quer andar de avião. No caso de Márcio Jerry, além da comodidade, quer evitar os buracos presentes em quase todas as estradas do Estado.

Enquanto isso a população segue custeando viagens de membros do governo, que vão apenas a passeio prestigiar inauguração de obras de base eleitoral para suas candidaturas em 2018.

Nenhuma obra do governo foi inaugurada no município e não há motivo plausível que justifique gastar dinheiro público com aluguel de aeronave.

Jerry, na verdade, foi apenas dá uma de governador em Barra do Corda e só prometeu fazer investimentos na cidade. Usou uma aeronave desnecessariamente, apenas para fazer promessas a população do município.

Já que foram apenas passear, então que os dois comunistas fretassem avião com dinheiro próprio.

Abaixo a aeronave utilizada por Márcio Jerry e Othelino:

avião 2

5 comentários em “Jerry e Othelino usam avião pago pelo governo para passear em Barra do Corda”

  1. Ricardo Marinho

    Muito Bem, eu acho é bom para aqueles eleitores inteligentes que estiveram defendendo e votando no governo da mudança, cade vocês agora? devem estarem viajando pela maravilhosas estradas do MARANHÃO né? Governo oba oba, todos safados só sabem criticar enquanto não estão no poder….safados ladroes… Esse governador e um covarde!!!

  2. Magno

    Dois bandidos. Comunistas de merda.

  3. Jack

    Quem disse que professor de deus não dá asa pra rato?

  4. Diego

    Caro Luís Pablo, sabe aquele ditado:
    ” Quem disso usa, disso cuida “. Então, pura hipocrisia política. Eles criticam o uso da máquina enquanto estão de fora. Depois que entram, só alegria. Quem é que não gosta das benesses que o poder oferece ? Hein ?
    Seja um simples vereador ou um mero secretário de estado ou município. Avião fretado, motorista, combustível, celular, diárias, etc.
    Aproveitem políticos da situação atual. Depois virão outros.

  5. Sérgio Mello

    Sacanagem só é sacanagem quando os outros fazem!!!

    Agora tudo é permitido, legal e democrático!!!!

    Rato Jerry e Rato Branco.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários