Sousa Neto diz que Flávio Dino deve explicar as doações que recebeu de empreiteiras investigadas na Lava Jato

Por Luís Pablo Política
 
Deputado Sousa Neto

Deputado Sousa Neto

O deputado estadual Sousa Neto (Pros) fez discurso firme sobre as ações movidas pelo governador Flávio Dino (PCdoB) para tentar acusar a ele e a deputada estadual Andrea Murad (PMDB) de recebimento ilegal de doações durante a campanha eleitoral

“Não consigo crer que um governador que tem como princípio maior a vingança e a perseguição possa querer o melhor para o maranhão”, afirmou o parlamentar.

Sousa Neto explicou que o governador Flávio Dino tem utilizado de recursos estaduais e movido unicamente por interesses pessoais para tentar atingir os deputados que fazem oposição.

“Ele não só quer atingir moralmente, ele quer calar essas vozes, mas ainda bem que o nosso estado tem um poder judiciário livre, autônomo e soberano para agir conforme as leis”, disse.

Fazendo a leitura do parecer do tribunal de justiça que afirmou que “a acusação é desprovida de mínimos indícios e com suporte em meras ilações e opiniões pessoais”, o deputado disparou:

“Minhas contas foram aprovadas, senhores, e a empresa doadora que ele contesta foi a mesma contratada pelo atual governo por 23 milhões e meio de reais. Então quer dizer que para doar para a minha campanha não pode, mas para ser fornecedora do governo dele não tem problema?”

O parlamentar falou ainda que Flávio Dino recebeu cerca de R$ 1,4 milhão em doações de empreiteiras investigadas na Operação Lava Jato e que os sócios ao serem presos, afirmaram em seus depoimentos que todas as doações aos governadores foram propinas.

“Quem deve explicações por suas contas durante a campanha é ele e deve explicações não só pelas doações recebidas pelas empreiteiras UTC e OAS, mas principalmente por seu 1 ano e meio de governo omisso”, detonou Sousa Neto.

Um comentário em “Sousa Neto diz que Flávio Dino deve explicar as doações que recebeu de empreiteiras investigadas na Lava Jato”

  1. sandro

    Souzinha da uma pombada bem no meio de Dino aue ele te esquece . faz igau o jerey

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários