Wellington do Curso mostra a triste realidade de São Luís; veja o caos

Por Luís Pablo Política
 
Deputado Wellington do Curso

Deputado Wellington do Curso

O deputado estadual e pré-candidato à Prefeitura de São Luís, Wellington do Curso, mostrou a triste realidade da capital maranhense, durante a propaganda partidária do PP.

Wellington falou sobre o caos que São Luís tem vivido sob a administração do prefeito Edivaldo Holanda Júnior. A inserção começará a passar na rádio e TV por volta das 19h de hoje (26).

“Objetivo das apresentações nos programas de rádio e TV é fazer com que a população tome conhecimento da triste realidade e renove a esperança de reconstrução das problemáticas do passado, fortalecendo a coragem para continuar lutando a transformar o futuro do Maranhão e, assim, de São Luís”, disse Wellington do Curso.

Clique e veja:

3 comentários em “Wellington do Curso mostra a triste realidade de São Luís; veja o caos”

  1. MORADOR DO TURU

    Deputado Wellington,
    Gostaria que o senhor nos fizesse uma visita aqui no Turu. O senhor certamente teria o nosso apreço. Moramos aqui no Loteamento Novo Turu, no Turu, próximo à Boate Zero Um. As nossas Ruas nunca foram asfaltadas. Possuidoras de vários terrenos cujos proprietários deveriam ser multados pela sujeiras existentes, sem muros e muito mato. Embora tenhamos feito inúmeros apelos ao Prefeito Edvaldo Holanda para asfaltar as nossas Ruas, ele é os vereadores de São Luís e de São José de Ribamar nunca se manifestaram a respeito. Uma tremenda falta de respeito conosco. Estamos lhe convidando para vir nos visitar e tenha certeza que em outubro votaremos com você. Obrigado.

  2. Maria

    PENSE NUM DEPUTADO DA VOZ CHATA.

  3. Nilson

    Wellington está sendo muito corajoso. Sabendo que não teve um bom mandato por não ter apresentado nada de concreto, ele coloca a cara a tapa e não sabe onde está se metendo. As vezes eu torço para que ele ganhe as eleições pra prefeito só pra poder rir da cara do povo que tá acreditando nele agora.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários