Aliados de Holandinha desejam disputar 2° turno com Wellington do Curso

Por Luís Pablo Política
 
Prefeito Edivaldo Holanda Júnior e o deputado Wellington do Curso

Prefeito Edivaldo Holanda Júnior e o deputado Wellington do Curso

Não é novidade para ninguém que em São Luís terá 2° turno nas eleições deste ano. Todos os levantamentos de diferentes Institutos apontam isso.

Os três principais pré-candidatos que estão na corrida eleitoral já analisam o melhor cenário.

Os aliados do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), por exemplo, desejam disputar o segundo turno com o deputado estadual Wellington do Curso (PP).

Isso por que acham que seja melhor para Holadinha ir com Wellington do que enfrentar a deputada federal Eliziane Gama (PPS), que vem liderando as pesquisas.

Analistas políticos acreditam que por estar sentado na máquina, Edivaldo Holanda Júnior já está garantido no 2° turno. Para eles, é muito difícil que o prefeito não esteja na disputa. Por isso, pensam que ficará somente entre Wellington e Eliziane o embate para saber quem irá ao segundo turno com Holandinha.

19 comentários em “Aliados de Holandinha desejam disputar 2° turno com Wellington do Curso”

  1. Pericles

    Eu DUVIDO que este prefeitozinho de merda vá para o segundo turno.

  2. MORADORES DO LOTEAMENTO NOVO TURU

    HOLANDINHA, OS MORADORES DO LOTEAMENTO NOVO TURU, PRÓXIMO À BOATE ZERO UM, NO TURU, CUJAS RUAS NUNCA RECEBERAM ASFALTO E NUNCA RECEBERAM VISITAS SUA OU DE QUALQUER VEREADOR, TE AVISAM QUE SE NADA FOR FEITO PARA REVERTER A ATUAL SITUAÇÃO ANTES DAS ELEIÇÕES, VOCÊS PODEM TER CERTEZA, NOSSO VOTO VAI PARA OS SEUS ADVERSÁRIOS.
    É VOCÊ EDVALDO HOLANDA QUEM TA NOS EMPURRANDO PARA O WELLINGTON OU OUTRO ADVERSÁRIO SEU.

  3. Marcos

    To fazendo campanha de graça pra Wellington…… Edivaldo nunca mas….fraco esse Prefeito

  4. Neto

    O mais provável acontecer será o 2 turno entre WC e EG. Nem se fizer o VLT, EHJ ganha.

  5. falcão

    Pode ser que a nossa ilha rebelde coloquei Eliziane Gama e Wellington para o segundo turno rifando de imediato esse prefeito enganador que só veio fazer o dever de casa na véspera da eleição.

  6. Halina Costa

    Caro Pablo,
    Qualquer um ele perde Elisiane Gama e bem melhot nos debates e pode negociar com Wellongton o apoio colocando wellington na camara federal para wue ele seja o proximo prefeito.. a vez e dela … o wellington ainda tem rejeicao dos que nao votam em forrozeiros .wellington vai ter muotos votos de jovens mais ira perder muito tambem dos evangelicos.. Eeles estao ceros e mais facil ganhat de eellington do que de elidiane .Concorda ?

  7. Paula

    Todas as pessoas que conheço falam que não vota em Edivaldo Holanda, ele também é muito criticado nas redes sociais quando fala de sua gestão. Ainda duvido que terá 2º turno. Vamos aguardar os debates e suas promessas mentirosas. Quem ta chegando pode até enganar o povo, mas, Edivaldo facilmente será desmascarado.

  8. Dr. Carlos Alberto

    É o real continua caindo direitinho ein, Papada? Kkkkkkk

  9. Indignado

    Holandinha vai levar uma surra de Wellington pra nunca mais esquecer. Kkkkkkkk

  10. Thyago

    Com Wellington unido aos Sarneys e Eliziane aliada ao prefeito do atraso, Castelo, o povo vai mesmo levar isso para o segundo turno?

  11. vicente

    Terá 2º turno em Sao Luis?! Eliziane lidera?! Tantas afirmacoes levianas. Nem sabem o cenario real e saem falando um monte de bobagem…essas pesquisas (muitas manipuladas) nao dizem nada ainda. E com certeza Edivaldo esta a frente nas pesquisas.

  12. Larissa

    Isso até começarem os debates. Edivaldo tem argumentos e trabalhos significativos pra mostrar. Eliziane e Wellington tem o quê? Lembrando que edivaldo tem contribuído para uma São Luís melhor desde o seu primeiro mandato como vereador. Pegou a administração de São Luís completamente desestruturada e tá colocando as coisas em ordem.

  13. Heraldo

    A verdade é que Eliziane ta caindo nas pesquisas. Ainda mais depois de se juntar a castelo. Wellington é um candidato fraco, demamgogo e prepotente sem preparo algum..vi a entrevista dele essa semana e que frustracao…o cara nao tem argumento nenhum…mal sabe se expressar. Fica Evidente o favoritismo de Edivaldo Holanda!

  14. Magno

    Eu não acho que essa eleição terá segundo turno, Edivaldo levará já no primeiro turno.

  15. Regina

    Pela postura de Edivaldo na entrevista na rádio, acho que pode vir qualquer um, pois o homem está preparado pra quem for.

  16. roberto

    Oh vontade!!! Holandinha ñ vai nem pro segundo turno pode escrever..

  17. JACKSON TRINDADE DE SOUSA

    O DEPUTADO PAPAGAIO DE PIRATA , EMPRESÁRIO , NÃO CHEGARÁ NEM NA DÉCIMA COLOCAÇÃO, CASO TENHAM ONZE CANDIDATOS.

  18. ELEITOR

    O povo lembra e tem consciência que o discurso do prefeito Edivaldo não cabe como justificativa para tenta encobrir sua má gestão.
    Usar a fala dizendo que recebeu de Castelo a prefeitura com uma grande dívida não cabe, temos que voltar ao tempo de D. Gardênia, Jackson Lago, Conceição Andrade, Tadeu e Castelo, todos esses receberam a prefeitura com grandes problemas e dividas e deixaram com problemas e dívidas.
    Com falta de conceito básico da Administração: PLANEJAR, ORGANIZAR, LIDERAR E CONTROLAR o prefeito de São Luís não teve como EXECUTAR as tarefas municipais tais como: Infraestrutura, educação, saúde e mobilidade urbana.
    Edivaldo não pode esquecer que, vai deixar também a prefeitura com dívidas, a crise nacional não começou em 2013, 2014 e 2015, essa falada crise teve início agora em 2016 no fim da sua gestão.
    Falar que não teve apoio do governo Roseana não é motivo de justificativa, João Castelo também passou pela prefeitura e não era aliado de Roseana, e ai?
    O governo Flavio Dino é aliado do atual prefeito, e o povo não está vendo grandes mudanças na nossa cidade, o que temos é: ESCOLAS DESTRUÍDAS, FILAS NA MARCAÇÃO DE CONSULTAS, RUAS ESBURACADAS, CONTRATOS DE SEM A DEVIDA LICITAÇÃO, EMPRESAS DE ÔNIBUS PAGANDO 1% DE ISS E OUTROS PROBLEMAS.
    Para finalizar venho pedir aos colegas funcionários de São Luís, temos que mostrar nossa força VOTANDO contrata todos os descasos da gestão do prefeito Edivaldo Holanda Jr.
    UNIDOS SEREMOS FORTES E RESPEITADOS!!!

  19. povo

    Quando se tem um prefeito trabalhando e muito, pela saúde, educação, mobilidade urbana, mais asfalto, inter bairro, bilhete único e muitas outras obras, vem esses canalhas com falsas acusações, o povo não vai mais atrais dessas baboseiras, procurem respeitar o povo, no dia da eleição iremos vencer e vocês terão de engolir. PRA FRENTE EDIVALDO, e que deus te ilumine.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários