Em Santo Amaro, prefeita vai gastar mais de meio milhão com construção de praças

Por Luís Pablo Política
 

Prefeita de Santo Amaro do Maranhão, Luziane Lopes Rodrigues Lisboa

Prefeita de Santo Amaro do Maranhão, Luziane Lopes Rodrigues Lisboa

A prefeita de Santo Amaro do Maranhão, Luziane Lopes Rodrigues Lisboa, celebrou contrato de mais de meio milhão de reais para construir praças na cidade.

Conforme publicado no Diário Oficial do Estado do dia 28 de junho, a empresa R.N. FRANÇA COSTA-ME vai embolsar exatos R$ 626.862,50 ( seiscentos e vinte seis mil, oitocentos e sessenta e dois reais e cinquenta centavos) para executar as obras de construção das praças do Mercado e das igrejas de Santo Amaro e de Nossa Senhora da Conceição.

Os contratos, que foram assinados no dia 13 de junho pelo representante da empresa Raimundo Nonato França Costa e a prefeita Luziane Lopes, possuem prazo de quatro meses.

Vale lembrar que recentemente o Blog do Luis Pablo publicou sobre outro contrato com valor semelhante feito pela Prefeitura de Santo Amaro visando a prestação de serviços gráficos à alguns órgãos do município.(reveja aqui)

Enquanto isso alunos da Escola Municipal João Caetano , localizada na zona rural da cidade, seguem estudando em escola de taipa e fazendo necessidades no mato. É lamentável!

santo amaro 2

Um comentário em “Em Santo Amaro, prefeita vai gastar mais de meio milhão com construção de praças”

  1. Pericles

    E muito dinheiro, são dois milésimos DE UM BILHÃO DE REAIS. É muito dinheiro;

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários