Empresa maranhense é acusada de dar calote em funcionários na Bahia

Por Luís Pablo Política
 
Edvlado Carvalho e Ednilson Carvalho

Edvaldo Carvalho e Ednilson Carvalho – donos da Limpex Serviços

A empresa maranhense Limpex Serviços LTDA está sendo acusada de dar calote em vários funcionários do Estado da Bahia.

De acordo com denúncia enviada ao Blog do Luis Pablo, a empresa que possui contrato com a Receita Federal da cidade de Itabuna, na Bahia, e com o Ministério da Saúde, desde dezembro demitiu funcionários, que até o momento não receberam um centavo do que tem direito.

“A empresa atualmente não pagou vale transporte , vale refeição e nem salário, e os funcionários estão sem ter a quem pedir ajuda, Eu mesmo encontro-me há 3 meses com minha profissional retida por eles, o que por lei já se trata de um crime trabalhista. Mantenho contato apenas por celular e somente a promessa de envio da mesma e pagamento dos meus valores rescisórios”, diz o denunciante, que preferiu não ser identificado.

A sede da empresa, conforme informações registradas na Receita Federal, fica no bairro Planalto Anil, em São Luís. Porém, segundo busca feita pelos ex-funcionários, a empresa já mudou de local e ninguém ainda conseguiu localizar o novo endereço.

Algumas buscas também foram feitas na tentativa de encontrar um dos sócios que mora na cidade de Cruz das Almas, na Bahia, e foi identificado como Edvaldo Alves Carvalho. Na capital maranhense a luta é para encontrar o Ednilson Alves Carvalho, o outro sócio da empresa.

Enquanto continuam na luta para localizar os empresários, pais e mães de família seguem sem receber seus direitos. É lamentável!

LIMPEX

13 comentários em “Empresa maranhense é acusada de dar calote em funcionários na Bahia”

  1. sr verdade

    Tudo ladrao

  2. EDNILDO ALVES CARVALHO

    Vocês estão postando foto de pessoas erradas, eu não tenho vinculo nenhum com LIMPEX.

  3. ednildo

    olha aqui o seu blog esta postando foto e comentario de pessoa errada, eu não tenho nada haver com a limpex, vou entrar com um processo contra o seu blog.

  4. ednildo

    o seu blog esta postando fotos e comentários ao meu respeito, lhe digo que vc esta totalmente enganado, eu não tenho nenhuma empresa limpex, antes de vc postar o que não sabe seria melhor vc se informar primeiro, vou te processar por isso pode aguarda.

  5. Sérgio Pita

    Infelizmente enquanto não houver uma severa punição para quem gosta de dar calotes em funcionários, isso sempre irá acontecer, no caso deles existe um agravante favorável aos funcionários… A EMPRESA NÃO ESTA EM NOME DE LARANJA ( por enquanto ), espero que após a sua ajuda Luis Pablo tudo seja resolvido

  6. Sr Mentira

    Mentira!
    Trabalhei com esta empresa e até hoje não tenho o que falar. Pode sim ter acontecido algo prã ele não terem paGO, mais vocês estão inventando coisas, isso é calúnia.
    São pessoas de bem e sempre nos pagaram em dia e eu tenho como provar com meu contra cheque.

  7. Denunciante

    Esses picaretas estão em Brasília, empresa Premiere Consultoria e Terceirização de Serviços LTDA, CNPJ 01.588.672/0001-22.

    Estão preparando outro calote. Provavelmente seremos vítimas de outro golpe.

    Endereço SCS Q 02 BL C LOTE 22 Salas 506/507 – Brasília – DF
    Fone 61 3033-5663

  8. Marc

    São dois bandidos de baixo teor estão fazendo o mesmo em Brasília e agora tem.junto uma outra picareta que os defende chamada Fernanda Reis cuidado são todos bandidos dando calote em país de família.
    Esses picaretas estão em Brasília, empresa Premiere Consultoria e Terceirização de Serviços LTDA, CNPJ 01.588.672/0001-22.
    Estão preparando outro calote. Provavelmente seremos vítimas de outro golpe.
    Endereço SCS Q 02 BL C LOTE 22 Salas 506/507 – Brasília – DF
    Fone 61 3033-5663

  9. Marc

    Luis Pablo nos ajude, já começaram a dar o golpe aqui em Brasília, tem gente que esta desde março sem receber salários.
    alguém tem que detê-los urgente antes que mais famílias sofram.

  10. VÍTIMA DO GOLPE

    Esses picaretas já deram o golpe em Brasília, centenas de pais de família sem receber, no local onde funcionava o escritório, não tem mais nada, telefones ninguém atende.
    Além de salários atrasados, FGTS e INSS sem pagar desde 10/2016..
    Alguém tem que parar essa quadrilha.. Já é a terceira empresa que eles constituem para lesarem pais e mães de família.

  11. Luiz

    Bom dia eles já deram um golpe aqui em Brasilia , fugiram novamente sem pagar ninguém mais a policia já ta na cola deles .

  12. Trabalgador

    Muito me admito com os comentários. Todos nós sabemos que os órgãos não repassará o dinheiro a empresa! Tanto que estamos entrando com reclamação trabalhista e nomeando os órgãos a comparecerem. Entrei em contato com alguns colaboradores terceirizados e os mesmos me informaram que vai receber diretamente dos órgãos.

  13. VITIMAS DO GOLPE

    E os trabalhadores do escritório 9 administrativo). Saíram todos sem receber salario e nem FGTS.
    E não tivemos ninguém para nos ajudar a receber. até hoje nenhum direito trabalhista.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários