Encontro político de Márcio Jerry em Santa Luzia é um fiasco

Por Luís Pablo Política
 

Márcio Jerry 1

As imagens acima mostram o fiasco que foi a ida do secretário de Articulação Política/Comunicação, Mário Jerry (PCdoB), no município de Santa Luzia-MA.

O segundo homem do governo – depois do governador Flávio Dino é Jerry que manda em tudo, passou vexame durante seu encontro político hoje, dia 11, na Câmara Municipal daquela cidade.

A ida de Márcio Jerry ao município foi para unir os grupos do atual prefeito Veronildo Tavares dos Santos, o Vera, e do ex-deputado Oseas Rodrigues, em favor da pré-candidatura de Dra. Simone, do PCdoB.

Dra. Simone, que é de Ribeirão Preto, São Paulo, é nora de Oseas e mulher do ex-prefeito Márcio Rodrigues. Ela conta com o apoio do Palácio dos Leões para se eleger, mas, pelo visto, o povo não deu muita importância para presença de Jerry na cidade.

8 comentários em “Encontro político de Márcio Jerry em Santa Luzia é um fiasco”

  1. Carminha

    Esse cara é o responsável junto ao Flavio Dino, porque tudo que ele FAZ é a mando dele, responsáveis pelo desastre desse governo, pela queda de popularidade irreversível de Flavio Dino, por toda a classe política está sendo desvalorizada, desmoralizada e muitos peerseguidos, com excessão os FLAVISTAS. O secretario inseparavel de Flavio Dino por onde passa é esse desastre, não vai conseguir eleger nem a irmã dele, fraco. Mas uma coisa ele é bom, mandar um blogueiro palaciano publicar coisas negativas de prefeitos nao aliados de Flavio Dino para persegui-los.

  2. Jane S.

    Gostaria de compartilhar essa matéria com você, no intuíto de saber a opinião dos seus leitores. um abraço. Realidade da política maranhense e a gestão do Governador Flávio Dino. Críticas, reclamações e insatisfações a postura do governador e sua forma de administrar são constantes. Um governo que perdeu-se pela péssima articulação política do governador e seu secretário inseparável de articulação política, Marcio Jerry. Um governador que entrou no mandato, motivado por sentimentos como rancor,ódio e vingança, focado em minar um por um daqueles que não o apoiou na campanha ou àqueles que ousaram não baixar a cabeça para o todo poderoso. Super valorizou lideranças inexpressivas e sem força política nos municípios e ignorou aqueles que tem votos,força política e liderança, pelo fato de não os terem apoiado anteriormente. Flávio Dino perdeu o controle emocional logo no início, desestabilizado, brigou com uma prefeita em pleno palanque em município, tornando-se mais vulnerável aos olhos da classe política. Um governo que deixa a desejar em todos os setores, mostrando-se totalmente incapaz. O maranhense amadureceu politicamente, tinham uma única alternativa de mudar, o único nome que tinham era de Flávio Dino, apostaram e estão arrependidos. Agora descobriram que não é porque é o “novo”, que será a solução. Viram de forma escancarada, um governador que deixa de investir nas estradas, na segurança pública, na saúde e educação por alegar falta de recurso, mesmo tendo tido apoio da ex presidente Dilma, e de forma contraditória, usou milhões do dinheiro público dos maranhenses para sua auto propaganda/marketing pessoal, vôos de ídas e vindas para Brasília para fechar acordos pró Dilma Roussef. Na classe política, muitos dizem que Flávio Dino estaria querendo implantar uma ditadura no Maranhão, que ele entrou sendo juiz e sairá sendo juiz, nunca foi político,governador. No entanto, os políticos aos poucos estão acordando, reivindincando, rebelando-se, contra essa postura do governador que imaginava que poderia fazer do estado, um tribunal, onde ele poderia julgar e penalizar de acordo com suas conviniências políticas. Resultado atualmente, na maioria dos municípios maranhenses, Flávio Dino e seus candidatos perdem nas eleições em 2016, São Luis, Imperatriz, Balsas etc, grande maioria mesmo..concretizando sua inviabilidade de reeleger-se em 2018. Grandes conhecedores da política do nosso estado dizem que, Flávio Dino já é ciente que não conseguirá reeleição e já pensa numa vaga Senado, cogitando apoiar algum Flavista ( o que será impossível de emplacar)…vamos aguardar!

  3. Rafaela S.

    A classe política, lideranças, classe empresarial, todos estão perdidos se não derem solução à esta denúncia. http://www.atual7.com/noticias/politica/2016/06/cnj-recebe-denuncia-de-suposto-esquema-entre-presidentes-do-tj-al-ma-e-flavio-dino/

  4. Bia

    Não tem dinheiro para aumento salarial dos servidores públicos efetivos, mas as nomeações de cargos comissionados estão correndo a solta, inclusive com gordas gratificações, basta ver no Diário Oficial. Me digam para que servem as superintendências de articulação política e onde funcionam Funcionário efetivo não tem valor para Flávio Dino, Mas ele terá o troco e vai ser derrotado nas eleições deste ano.

  5. Zé Raimundo

    Márcio Jerry foi um dos motivos do fracasso, fiasco, derrocada, etc, de Jomar Fernandes em Imperatriz, um dos apenas, por o próprio Jomar ja era em si, abaixo da linha da mediocridade, então era como empurrar um bêbado em uma ladeira, bastava um empurrãozinho. Hoje Jomar, chamado de jomala por alguns não se elege nem a síndico de condominio.
    Agora no governo dino, este, mais capacitado que jomar, a história tem se repetido e Jerry tem ajudado Dino, tal qual ajudou Jomar. é esperar onde termina o que chamam de libertação…e depois culpam sarney

  6. maxwell

    kkkkk esse Jerry é uma comédia. Quem disse que isso é político.
    Apenas um mero oportunista.
    Que vem roubando dinheiro do governo sem fazer nada.
    E ainda tem a coragem de querer falar da familia sarney, como se fosse adversario dele, agora como se nem político é. Veja as fotos.

  7. Maria

    Marcio Jerry em 2018 será um indivíduo rico, só espero que o povo do Maranhão não o eleja deputado para que ele continue roubando… o povo do Maranhão está mais que arrependido, está deprimido por essa escolha que não tinha: Lobinho x Flávio, diferentes? não senhor, iguais.. todos iguais, mas uns mais iguais aos outros.

  8. JOAQUIM PINTO

    O povo de Santa Luzia é espeto e sabe o que quer. Pau neles companheiros…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários