Márcio Jerry chama Sarney de “um grande farsante”

Por Luís Pablo Política
 

O secretário de Articulação Política e Comunicação, Márcio Jerry, usou seu Facebook para tripudiar o ex-presidente José Sarney, que teve o pedido de prisão domiciliar formulado pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, ao Supremo Tribunal Federal (STF).

Jerry compartilhou uma reportagem G1, onde Sarney diz que ficou revoltado com a ação de Janot e atacou: “Um grande farsante, sem dúvida. Inigualável farsante!”.

As fortes palavras do secretário de governo deverão repercutir na sessão de amanhã, dia 8, na Assembleia Legislativa do Maranhão.

Márcio Jerry

9 comentários em “Márcio Jerry chama Sarney de “um grande farsante””

  1. Halina Costa

    Esse Cara tem que sair muito rico dessa gestao porque e um sujeito asqueroso e nojento .ta ganhando alto com Ricardo da clasi na seeduc contratado sem licitação de forma “emergencial’ nesses contratos de emoresa de seguranca . ESTA NESSA SECRETARIA NAO POR COMPETENCIA PORQUE PASSOU A VIDA BAJULANDO FLAVIO DINO

  2. Maria Antonia

    E marcio jerry que só ouço todo mundo falar que é mestre em obedecer as ordens do governador pra perseguir prefeitos que nao sao aliados de Flavio Dino ou que nao se intimidam com ele? aqui em santa ines TODO MUNDO FALA Q NO DIA Q NOSSO PREFEITO FOI PRESO FOI PQ O DELEGADO RECEBEU UM OK DO GOVERNADOR

  3. Vasco Vasco

    eu tenho é pena desse rato na hora que tu cair.

  4. Madre deus

    Vai procurar morrer seu rato jerry pilantra viado

  5. Yuri Ramos

    Boi de piranha xique porque não é para qualquer um morar na penisula

  6. antonio pereira

    Esse Márcio Jerry é um safado e mais farsante que ele não existe.
    Um vagabundo desse não tem moral pra falar de ninguém, quem é Jerry como político?
    Isso não se elege nem a vereador em São Luis.
    E tem mais jamais ele terá o respeito que Sarney tem no cenário nacional.
    É pura inveja…

  7. falcao

    Só esse governador incompetente pra ter um assessor como esse pilantra do Marcio Jerry.

  8. Rosa

    Palhaço, pilantra, safado, bandido, olha quantos anos tem de politica esse senhor e vc que não entende de politica e aprende pra poder falar ou criticar seja quem for é um Maranhense, tua é sem classe sem moral pra falar ou criticar, quatro anos passa rápido vc tem que dormir debaixo da rede de Sarney pra aprender ser gente.

  9. Walter

    quem é este cidadão que acabou de sair das fraldas na política para falar de Sarney. Meu amigo se sente meia hora com este senhor e aprenda a arte da política. O governo do teu amante está indo por aguá abaixo, depois quero saber onde os namoradinhos vão se encontrar depois da queda do Palácio.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários