Ribamar Alves mete o pau em Flávio Dino

Por Luís Pablo Política
 

Ribamar Alves em depoimento no TJ

Ribamar Alves em depoimento no TJ

O prefeito de Santa Inês-MA, Ribamar Alves (PSB), meteu o pau no governador Flávio Dino (PCdoB) ao falar da sua prisão no início deste ano, por acusação de estupro, em entrevista ao repórter da Rádio/TV Mirante, Marcial Lima.

Segundo Alves, não passou de um “circo” armado pelo governo para “encobrir a criminalidade no Maranhão”.

O gestor também negou o estupro e apenas admitiu o adultério, fazendo duras críticas à Secretaria de Segurança Pública.

“Houve apenas um pecado capital, um adultério, nada mais do que isso. O que existiu foi montado, um circo que queria colocar alguém na mídia para encobrir a criminalidade no Maranhão. Vamos montar o circo pegando um aliado para mostrar, ‘olha oposição aqui não passa a mão na cabeça de ninguém’, só acredito nisso. Até mesmo porque o secretário de Segurança declarou que eu iria para Pedrinhas às 15h, quando o BO foi registrado somente às 17h e o depoimento da moça foi às 19h e o meu às 21h”, disparou Ribamar Alves.

4 comentários em “Ribamar Alves mete o pau em Flávio Dino”

  1. Maicon C.

    Boa tarde leitores. Qual será a resposta de Flávio Dino e seu companheiro Marcio Jerry, perante a acusação do prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves, que afirma que sua prisão foi arquitetada pelo Governador? Essa prática é comum por Flávio Dino? imagina com os prefeitos não aliados que não os apoiou a que ponto ele supostamente chegaria?

  2. Pericles

    O Cara é foda, quis meter o pau numa juiza, meteu o pau numa evangélica e foi em cana, e agora meteu o pau em Dino? Upe, e como fica o ciumento Rato Jerry?

  3. Francisca Rapouso

    Rapaz, qual é a tua Luis Pablo? É contra Flavio dino e agora pela primeira vez começa a falar mal de Maura Jorge? se ele for Governador so vai ajudar teu pai pq tu tá FORA. E se ela for Governadora vai ajudar teu pai e podia te ajudar tb, mas depois tua dessa DE GRAÇA atacar a mulher, enquanto toda a mídia ta se unindo em volta do nome dela e políticos procurando a mulher

  4. LINGUA AFIADA

    Agora lascou. Te segura Pericles. Marcio Jerry vai te comer.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários