Veja o contracheque de envolvida no esquema corrupto em Nova Colinas

Por Luís Pablo Política
 
Prefeito Elano Martins e Marysol Nascimento Silva Dantas

Prefeito Elano Martins e Marysol Nascimento Silva Dantas

O Blog do Luis Pablo disponibiliza abaixo imagem do contracheque de Marysol Nascimento Silva Dantas, dona da empresa MN Empreendimento – alvo de uma operação na semana passada da Superintendência Estadual de Prevenção e Combate à Corrupção (Seccor).

O documento mostra que ela recebia R$ 3.200,00 da Prefeitura de Nova Colinas-MA, comandada pelo prefeito Elano Martins Coelho, o Dr. Elano (PRB), que também foi alvo da operação e preso pela polícia por desviar mais de R$ 7 milhões dos cofres públicos.

Além de funcionária, a empresária ainda mantinha contratos milionários com a prefeitura. Apesar de ser dona da empresa, Marysol Nascimento não comandava, tudo é controlado pelo seu marido, advogado Tiago Ribeiro Dantas, dono de um escritório de advocacia que tinha como sócio o prefeito. Ou seja: tudo em casa.

Elano Martins nega qualquer relação material com Tiago Dantas e Marisol Nascimento, mesmo com todas as provas apresentadas pela polícia. Sobre o contracheque, o prefeito chegou a afirmar que foi um equivoco.

Marysol chegou a ser considerada foragida, mas teve a prisão relaxada pela Justiça Estadual e foi ouvida ontem (2) pela polícia. Ela só não foi preso, segundo o Blog apurou, por questões pessoais que foram consideras pela Justiça.

Abaixo o contracheque da envolvida no esquema corrupto:

Marysol Nascimento Silva Dantas - Nova Colinas

Um comentário em “Veja o contracheque de envolvida no esquema corrupto em Nova Colinas”

  1. Mario

    Acho que todas essas questões devem ser muito bem investigadas, apuradas e os culpados punidos. Já chega de impunidade no país. Não me refiro ao gestou ou qualquer outro, mas aqueles que forem “os culpados” devem pagar pelo crime!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários