André Dourado engana população de Carutapera dizendo que é candidato

Por Luís Pablo Política
 
Ex-presidente da Câmara, André Santos Dourado

Ex-presidente da Câmara, André Santos Dourado

O ex-presidente da Câmara de Carutapera-MA, André Santos Dourado (PR), anda espalhando uma falsa candidatura na cidade. Ele tem dito aos eleitores do município que é pré-candidato a prefeito. Até a classe política da cidade tem sido enganada pelo ex-presidente da Câmara.

André Dourado é “ficha-suja” e está inelegível para concorrer as eleições. Insatisfeito por não poder entrar na corrida eleitoral, Dourado recorreu ao desespero e conseguiu uma decisão inédita junto ao Tribunal de Contas do Maranhão no julgamento do Processo 3033/2005.

A decisão foi dada pela relatoria do conselheiro Washington Oliveira, ex-vice-governador do Maranhão, que concedeu uma liminar absurda e tirou férias por 30 dias.

Ocorre que o processo de André Dourado já tinha transitado e julgado no âmbito da Corte de Contas, quando o ex-presidente da Câmara interpôs Recurso de Revisão, tendo o mesmo sido negado provimento, em virtude de não ter apresentado um documento sequer capaz de elidir as improbidades apontadas no processo.

O mais surpreendente ainda, foi o julgamento dos Embargos de Declaração propostos por Dourado, que mesmo sem nenhum documento e fundamento, conseguiu suspender os efeitos do acórdão, fato que foi extremamente comemorado no município.

Mesmo com decisão esdrúxula de Washington Oliveira, o expresidente André Dourado continua na lista de inelegíveis do TCE, o que certamente será objeto de Recurso pelo Ministério Público de Contas.

André Santos Dourado

Carutapera 1

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários