Augusto Filho se consolida em Bela Vista, aponta pesquisa

Por Luís Pablo Política
 

Augusto Filho

Augusto Filho

Em Bela Vista do Maranhão, Augusto Filho (PSDB) segue com excelente desempenho e, segundo os números divulgados na última pesquisa feita pela MBO, é o primeiro colocado em todos os cenários da disputa para prefeitura da cidade.

Divulgada na última terça-feira, dia 26, a pesquisa apontou que Augusto Filho tem 39,30% das intenções de votos, contra 29,14% do seu principal adversário, candidato Orias (PCdoB), 12,83% e 4,01% dos candidatos Zé Arthur e Iguaracy, respectivamente.

14,70% dos eleitores não souberam ou não quiseram responder ao questionário, segundo a pesquisa.

No confronto direto com Orias, Augusto apresentou vantagem de mais de 14%. São 49,46% das intenções de votos contra 35,02% dados ao adversário.

O mesmo ocorre no quesito rejeição. Orias segue como o mais rejeitado com 34,22% de eleitores que declararam não votar nele em hipótese alguma, enquanto Augusto aparece com apenas 16,04%.

Foram ouvidos 337 eleitores em Bela Vista, entre os dias 18 e 19 de julho, pela MBO Publicidade e Marketing. Registrada no TSE sob o número de protocolo nº MA-07639/2016, a pesquisa tem margem de erro de 3 pontos percentuais, para mais ou para menos, com intervalo de confiança de 97%.

bela vista 1

Augusto Filho leva vantagem no quesito rejeição

Augusto Filho leva vantagem no quesito rejeição

Augusto também vence confronto direto com seu principal adversário

Augusto também vence confronto direto com seu principal adversário

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários