Derrotado, Othelino é obrigado a se unir com Luciano Genésio em Pinheiro

Por Luís Pablo Política
 
Luciano Genésio, Flávio Dino e Leonardo Sá

Luciano Genésio, Flávio Dino e Leonardo Sá

Foi uma grande derrota para o vice-presidente da Assembleia Legislativa, Othelino Neto (PCdoB), a aliança com o pré-candidato a prefeito Luciano Genésio.

Othelino foi obrigado a fazer seu então pré-candidato a prefeito Leonardo Sá, como vice na chapa de Genésio á Prefeitura de Pinheiro-MA.

O parlamentar teve que engolir seco, porque o médico Leonardo estava com desempenho fraco em todas pesquisas. E o governo poderia perder a eleição na cidade para o atual prefeito Filuca Mendes, aliado do grupo Sarney.

A união entre Luciano Genésio e Leonado Sá foi celada ainda há pouco (às 16h) pelo governador Flávio Dino, no Palácio dos Leões.

Em contato com o titular do Blog do Luis Pablo, Luciano foi taxativo ao comentar a aliança com seu (agora) ex-adversário Othelino Neto: “Fizemos a composição para vencer”.

Luciano Genésio - Palácio dos Leões

9 comentários em “Derrotado, Othelino é obrigado a se unir com Luciano Genésio em Pinheiro”

  1. Americo silva

    Credo. Se gritar pega ladrao nao fica nenhum

  2. Julio

    Isso aê governador!
    o mesmo deve ser feito em todas as cidades
    união
    sarneyzada piraaaa

  3. falcão

    Uma verdadeira quadrilha. Como a política no maranhão decaiu nos últimos anos.

  4. Bia

    Luciano Genésio empurrou goela abaixo de Flávio Dino é Otelimo Neto sua candidatura a prefeito de Pinheiro. Pois ele a esposa foram exonerados dos cargos que ocupavam no governo num ato de total desprestígio. Otelimo tentou emplacar Leonardo como candidato a prefeito e a esposa de Otelimo era vice na chapa , mas não deu certo e agora são obrigados a se confraternizarem com Luciano Genésio que mostrou que é forte e tem personalidade enquanto que Flávio e Otelino são fracos

  5. Silva

    Olha o Maranhão aí, gente!

  6. William Wallace

    Poderia perder, uma ova. Está perdida. Com esse nome aí, Genésio, é a mesma coisa de Paulinho com o nome Marinho lá em Caxias. Quem conhece o pai não vota no filho.

  7. Gustavo

    Só pilantras !!!

  8. MARIO

    EGUÁ FILUCA TU TE FUD

  9. tony

    Isso é formação de quadrilha rsssss

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários