“É a hora e a vez de Neto Cruz”, diz Wellington em Paço do Lumiar

Por Luís Pablo Política
 

Blog do Robert Lobato

Deputado Edilázio Júnior, pré-candidato Neto Cruz e o deputado Wellington do Curso

Deputado Edilázio Júnior, pré-candidato Neto Cruz e o deputado Wellington do Curso

Uma grande festa popular. Assim pode ser resumida a convenção do Partido Progressiata (PP), realizada no município metropolitano de Paço do Lumiar, na última quinta-feira (28), na Associação dos Servidores da Assembleia Legislativa do Maranhão.

Em um ambiente lotado de lideranças políticas e comunitárias, além, claro, de milhares de populares, o PP oficializou o nome de Gilberto Aroso (PMDB) para prefeito de Paço do Lumiar e a lista candidatos a vereador pelo partido.

Entre os nomes progressistas que vão disputar uma cadeira para a Câmara Municipal luminense está o do contador e blogueiro Neto Cruz, que concorrerá com o número 11.123.

Jovem, talentoso, obstinado e muito prestativo com todos que o procuram, Neto Cruz tem tudo para ser uma grata surpresa nas eleições municipais em Paço do Lumiar, onde reside há exatos 27 anos, ou seja, desde que nasceu.

Neto Cruz é o principal candidato a vereador da sede da cidade. Aliás, um pedaço de chão de Paço do Lumiar historicamente esquecido pelos sucessivos prefeitos e vereadores da cidade. Com a candidatura de Neto, entretanto, a sede e comunidades adjacentes poderão contar com uma voz incansável na Câmara de Vereadores.

Continue lendo aqui…

Um comentário em ““É a hora e a vez de Neto Cruz”, diz Wellington em Paço do Lumiar”

  1. falcão

    Gostaria que alguém me explicasse porque Edivaldo mandou desativar todos os cronômetros dos semáforos de São Luís? Isso é um retrocesso.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários