Em Imperatriz, Rosângela Curado se faz de vítima após ser pega bêbada em blitz

Por Luís Pablo Política
 
O apresentador e o deputado Cabo Campos ao lado de Rosângela Curado se fazendo de vítima

O apresentador e o deputado Cabo Campos ao lado de Rosângela Curado se fazendo de vítima

A suplente de deputada federal Rosângela Curado (PDT) está se fazendo de vítima após ter sido divulgado um vídeo seu bêbada em um blitz na capital maranhense.

O objetivo de Curado é tentar amenizar o estrago que o vídeo fez na sua pré-campanha à Prefeitura de Imperatriz. E para isso, até o nome de Deus tem sido colocado em vão, por ela ser evangélica.

Rosângela Curado com o mesmo cordão

Rosângela Curado com o mesmo cordão

Na presença de algumas lideranças da cidade e querendo passar a imagem de emocionada – como já de costume de todo político que quer chegar ao poder, Rosângela disse que anda na “cidade de cabeça erguida, porque eu confio no Deus que eu sigo.”

Nas redes sociais também circula um vídeo do apresentador do Programa Bandeira 2 de Imperatriz, Raimundo Roma, que se diz indignado por ter sido divulgado o vídeo da pré-candidatura embriagada e toda vomitada.

“Nos estamos vendo ali uma pessoa sendo exposta com o objetivo covarde, com o objetivo de atingir uma pessoa decente, do bem, uma pessoa que todos nos conhecemos. Sabemos da sua idoneidade, da sua responsabilidade, uma mãe de família, uma senhora evangélica, uma pessoa que está com a conduta ilibada e sendo atacada daquela forma”, disse o apresentador.

Rosângela Curado se expõe ao dirigir completamente bêbada e os covardes são as pessoas que divulgaram o vídeo de uma pessoa pública, que não se preocupou com sua imagem.

Até o deputado estadual Cabo Campos, que representa a classe dos policiais militares, foi para Imperatriz participar do encontro político e se solidarizar com a pré-candidata Rosângela Curado.

Quer dizer então que o parlamentar é contra o policial que filmou a pedetista? O policial ao abordar o carro foi recebido com uma carteirada da Câmara Federal, está errado Cabo Campos? Como pode a pessoa encher a cara e o irresponsável é quem deu a notícia?

Infelizmente, na política tem disso: o jogo do vale tudo para chegar ao poder.

26 comentários em “Em Imperatriz, Rosângela Curado se faz de vítima após ser pega bêbada em blitz”

  1. leo

    Houve alguma penalização para a infratora. Foi realizado algum procedimento como determina a Lei que deveria ser igual para todos?

  2. SpySL

    Eu quero saber se ela já mandou lavar o carro.

  3. SpySL

    E outra, que bebida baleada ela tomou, deve ser do Paraguai. Vou dizer mais, ela entrou pro clube do Aecio. Pq esta doida não paga um motorista, ganha uma baba de verba de gabinete, foi economizar deu nisso. Agora condenar a Deputado, pelo mal exemplo, não concordo. Nessa linha vamos ter que botar Juiz, Promotor , desembargador, prefeito, médico, vários militares etc na cadeia por embriaguez no volante.

  4. José Correa Silva

    Fico impressionado é com a cara de cinismo da mulher. Nem mexe.

  5. Vasco

    Maranhao da putaria

  6. Sérgio Melo

    Ê babaca de Imperatriz!!!!

    Se Evangélico andar embriagado, vomitar no carro, dar carteirada é ser pessoa do bem, então todos os católicos são pessoas do bem.

    E vou mais longe ainda, a partir de hoje toda pregacacao de todo e qualquer pastor que seja contra o consumo de álcool, dos males que o álcool traz para a sociedade e para a família, será considerado hipocrisia.

    Os bestas de Imperatriz não sabem dos locais que Curado frequenta em São Luís e em Brasília, do seu consumo de vinho, da soberba e extravagância com comidas, e da luxuria nos momentos íntimos.

    Todos estão perdoamos irmãos católicos.

    Tudo que se prega é hipocrisia.

  7. Maranhense

    Vergonhoso!!! Cachaceira!!! Essa aí que pretende administar imperatriz??? Nunca!!!

  8. Sandra

    QUEM NUNCA PECOU QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA…. SE ELA NAO FOSSE CANDIDATA A PREFEITA ERA APENAS MAIS UMA. NAO QUERO AQUI FAZER QUALQUER TIPO DE APOLOGIA A BEBIDA OU QQ VICIO, QUERO APENAS PERGUNTAR: QUEM NUNCA ERROU? ISSO FAZ DELA UMA ALCCOLOTRA? O QUE DIZER DE UM EX PRESIDENTE ALCOOLATRA E DE UM EX PREFEITO Q TODOS DIZEM E MAIS DO QUE CHEGADO A UM WISK? ORA, ESSE FATO NAO VAI FAZE-LA MENOS COMPETE, E NEM VAI AUMENTAR A COMPETENCIA DE OUTROS CANDIDATOS. NAO sei SEQUER AINDA SE VOU VOTAR NELA, POREM, CONTINUO A PERGUNTAR? QUEM NUNCA PECOU QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA…

  9. José

    MEU AMIGO UM CABRA QUE SE PROPOE A UM PAPEL DESSES EH UM PALHAÇO. IMAGINO SE ELA NAO FOSSE UMA MULHER SERIA O QUE ELA NAO FARIA!!!

  10. Daniel

    Rapaz contra fatos não há argumentos a pessoa estava morta de bêbada dirigindo alcolizada colocando a vida de pessoas inocentes em risco, coisa feia senhora ROSANGELA uma pessoa que se diz pastora alcolizada dessa forma, como Deus é JUSTO ISSO É DEUS LIVRANDO OS IMPERATRIZESE DESSA ALCOLATRA, volte da onde vc veio não querermos vc aqui.

  11. Daniel

    Rapaz ela deu foi sorte de não ir presa, dirigir embriaguado é crime infração gravíssima, onde já se viu o policial conduzir o carro do alcoolizado até a sua casa? Me diz me mostre o artigo tem que atuar mesmo sem distinção de rico ou pobre, de político ou de lascado todos são iguais perante a Lei traga-me uma medalha para este polícia por livra das ruas esse perigo ambulante alcolizada e principalmente por livrar imperatriz dessa mulher sem um Pingo de respeito pela vida do próximo, os imperatrizese agradecem sr Policial.

  12. contra os pilantras

    essa SANDRA DEVE SER PARENTE, BABONA,CHUPA OVO SEI LÁ COMO AGENTE AINDA DAR NOME QM DEFENDE ESSES PILANTRA VESTIDO DE EVANGELICOS…..SANTA PACIENCIA M COMPRA UM BODE

  13. Bia

    Os políticos brasileiros junto com os pastores evangélicos interesseiros estão acabando com os códigos da ética e dos bons costumes. Um irmão de Kennedy canditado à presidência da republica nos Estados Unidos saiu da campanha quando descobriram que ele possuía uma amante. No Brasil uma candidata e detida numa blitz embriagada e vomitando tem apoio dos pastores eo deputado Cabo Campos que se diz representante da Polícia no poder legislativo mas desmoraliza os policiais quando apoia uma embriagada detida dirigindo um veículo.

  14. Cristina Trautmann

    NOJO!
    Estou com vontade de vomitar…
    Mãe de família? Que família?
    Pastora? Evangelica? Onde? Quando?
    Fui chefe de gabinete dessa mulher, ela maltrata e humilha seus funcionários. É uma péssima mãe e perdeu o marido por que não cuidava do coitado, largava ele solto por aí. E os filhos também. Ela só é boa com as pessoas e funcionários da laia dela, que encobrem seus podres. Um dia fui obrigada a dizer umas verdades para ela e como vingança ela me demitiu. Não perdi nada. Fiz o que era certo. Essa senhora é uma impostora que vive dentro das igrejas usando o nome de Deus em vão. Mulher sem inteligência e sem juízo, destruiu sua casa com as próprias mãos. Agora esperem pelo que virá se ela for prefeita, e não se escandalizem não. Pelos frutos a gente sabe quem é uma pessoa.
    Raimundo Roma, ridículo o que esse homem diz, querendo ganhar oportunidade para se dar bem na política.

    É minha opinião e não peço segredo.

  15. Maria

    Srs politicos cuidado com seus atos, voces sao funcionarios do povo, e todo patrao cobra postura do seu funcionario.

  16. Ana

    Essa é irmãzinha que vai saivar Imperatriz,pois vai todos sapeca no inferno.

  17. roberto

    Estou na dúvida, é ela ou ñ?

  18. Eva

    Arroxa cabaré kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  19. Antonio

    Existe uma lei que considera crime dirigir embriagado. Não importa se o infrator seja branco ou preto, rico ou pobre, evangélico ou ateu. Lei é lei para todos, e assim deveria ser.

  20. almeida

    era bom agente ouvir a deputada que ela tem a dizer sobre isto quando apessoas confessa os seus erros e deixa abandona ha perdao e um rcomerco se grita pega ladrao nao fica 1 meus irmaos e um retrato pessimo para um futuro adminsitrador da 2maior cidade do maranhao maais neste mundo da politica na ha perdao seria bom adminsitra os problemas particular primeiro o exemplo pesa muito ainda mais neste pais que numero do globo d escandalos

  21. Carlos Eduardo

    O povo maranhense, assim como o restante do país está MUITO BEM representado no cenário político… Infelizmente é cena lamentável todos os dias, prefeito de cidade anfitriã da Olimpíada só abre a boca para falar m…rda, Eduardo Suplicy, que ao meu ver é um dos poucos remanescentes honestos do PT e de toda a corja política, sofre o que sofreu ontem… Já o outro Eduardo rindo em París.
    Agora, essa senhora é evangélica? Mas evangélico não deveria consumir álcool. E ela é política? Beber e dirigir NÃO PODE, em hipótese alguma. Ainda assim sair dirigindo o carro nessa situação, com roupa intima (ou biquini que seja)… São exemplos pra nós… travada de bêbada, curtiu a farra e esqueceu a roupa só pode dar mais m…rda…

  22. Paulo

    Independente de ser evangélica, deputada federal, casada,de que partido seja a lei é clara e é para todos e todas. Dirigir alcoolizado é cadeia, pois coloca em risco a vida de inocentes. Enquanto independente de quem for não se cumprirem as leis viveremos numa terra de ninguém. è justamente isso que nos separa dos países civilizados que tanto gostamos de ver em filmes e na TV , com tudo funcionando, regras são cumpridas é isso que faz a diferença. errou tem de assumir e ser punido pela lei independente de quem seja. Ver uma pessoa que se diz jornalista fazer um depoimento desses foi vergonhoso, junto com um deputado e policial, que deveria dar o exemplo, também apoiando… por essas e outras que muita coisa tem que mudar…

  23. Thuthou

    O que eu achei desse vídeo eu achei o mais normal do Brasil mas também gostei como a polícia fez o seu trabalho não tem ninguém acima de ninguém todos são igual se fosse um pobre coitado não tinha ninguém defendendo Mas como é uma Deputado Federal tem um babaca puxando o saco do lado

  24. Sueli

    O que me admira é, se a deputada é evangélica não deveria beber, e se o fez , não ficar no estado que se apresentava, ou não? E ainda quer ser prefeita? Acho que não será legal. Se queria beber que o fizesse em casa ou não saísse de carro, dirigindo. E pelo que entendi ela que se identificou como deputada. É triste ver o nível de muitos políticos deste país.

  25. jesiel bandeira

    Eu fico aqui me perguntado, como pode alguem dar um voto numa pessoa desse nível?

  26. MARIA

    MEU DEUS !
    ME POLPE, ESSE ROMA BABA OVO , BABA OVO NAO, BABA PERIQUITA! NAO GANHA NUNCA MAIS!
    E ESSA ROSANGELA MUITO MENOS, NUNCA VAI GANHAR AQUI EM IMPERATRIZ! MULHER FALSA DA PORRA!
    Q VÁ PRA BEM LONGE DAQUI!
    E OS BABÃO DELA TBM ! FORAAAA

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários