Exclusivo: PMDB diz que Eliziane tem primeiro que romper com o governo

Por Luís Pablo Política
 
Deputado federal Eliziane Gama

Deputado federal Eliziane Gama

Articulado pelo suplente de senador Edinho Lobão, a deputada federal Eliziane Gama (PPS) esteve hoje, dia 26, na sede do PMDB reunida com a cúpula peemedebista para tentar uma aliança a sua pré-candidata à Prefeitura de São Luís-MA.

A reunião não teve avanço e nem a deputada conseguiu apresentar suas propostas, porque o primeiro ponto exigido pelo PMDB foi o rompimento formal dela com o governo do estado.

A cúpula peemedebista disse que a parlamentar teria que romper com o governador Flávio Dino (PCdoB) e abraçar o partido para caminhar nas ruas da capital.

Sem graça, Eliziane disse que não tem coragem de romper com o governo, “apesar do secretário Márcio Jerry ser o maior cabo eleitoral do prefeito Edivaldo Holanda Júnior”.

O senador João Alberto e o filho, deputado federal João Marcelo, não sentiram firmeza na conversa de Eliziane Gama. O senador, por exemplo, já não tem tanta confiança na parlamentar por achar que ela “acende uma vela pra Deus e outra pro diabo”,.

João Marcelo, por sua vez, falou que “ela não se posiciona claramente em relação ao PMDB, em termos de rompimento com o governo estadual, por exemplo. Ela não assume. Tem medo de gritar que tem o PMDB ao lado dela.”

Não demorou – O vereador e pré-candidato a prefeito Fábio Câmara (PMDB) também participou da reunião, mas saiu um pouco antes de terminar. Ele demonstrou firmeza em querer seguir com sua pré-candidatura e deixou o local.

Ficou acertado outras conversas com Eliziane Gama.

9 comentários em “Exclusivo: PMDB diz que Eliziane tem primeiro que romper com o governo”

  1. Paulo

    Essa vai destruir a prefeitura de sao Luís….as irmãs não podem v dinheiro….família mercenária.

  2. Sr Silva

    Carcará não se faz política com o fígado, em tempos de crise ninguém Rompe politicamente, no máximo não comunga com projetos perpetuação no poder… Dali Lilica….

  3. JUCA

    Eliziane é fraca, não vai conseguir nada como prefeita, vai é acabar com a cidade isso sim.

  4. Leonardo

    Ela é assim, não é atoa que ela é considerada no meio político uma pessoa que não se pode confiar, pois não cumpre os acordos.

  5. Edison

    Joao Alberto disse tudo sobre Eliziane. “Ancede vela para deus e pro diabo”. O que ela pensan mesmo é só nela. Quem votar nela vai pagar duras penas. Essa mulher nao me engana!

  6. Lídia

    Hipocrisia define essa mulher!

  7. PASTOR

    COMPLICADO NOSSA SAO LUIS-MA, NAO VAI TER PREFEITO MAIS 4 ANOS.

  8. Emerson

    Ela não tem preparo algum, por isso que fica balançando de umlado pro outro, sem saber onde se firma. no final ela quer ficar doa dois lados e acaba sem sair do zero. não tem competencia pra se manter nessa disputa não.

  9. Leitor

    Dois que eu jamais votaria. Edvala e Eliziane. Esse povo qdo ve dinheiro se lambuza e assim como Sapo Dino, seria um desastre total a reeleição de Edvala ou a eleição da irmã.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários