Família Teles segue derrotada em todas pesquisas em Barra do Corda

Por Luís Pablo Política
 
Prefeito Eric Costa

Prefeito Eric Costa

A família Teles está desesperada em Barra do Corda. Acostumada a está no poder durante anos, hoje os Teles vê tudo isso se desmoronar. Eles tinham como pré-candidata a vereadora Nilda Barbalho, mulher do empresário Pedro Teles, filho de Nenzim. Ela saiu da disputa eleitoral por não alcançar o bom percentual nas pesquisas.

Agora o ex-prefeito Nenzim resolveu colocar o filho Júnior na disputa. Mas o poder político da família está sendo ameaçado pelo atual grupo que comanda a cidade, sob a liderança do prefeito Eric Costa.

Eric, que derrotou o sucessor do ex-prefeito Nenzim nas eleições de 2012, segue para reeleição com folga, é o que aponta as várias pesquisas realizada no município.

Se a eleição em Barra do Corda fosse hoje, o prefeito teria 50,2% contra Júnior do Nenzim 29%. Eric Costa vence também em todos os outros cenários, menos no quesito rejeição.

Júnior do Nenzim é o mais rejeitado e aparece com 23,4%. Já o prefeito Eric aparece com 20% de rejeição.

O levantamento foi feito pelo Instituto Escutec, entre os dias 11 e 13 de julho. A pesquisa foi registrada no TSE sob o nº MA-04107/2016 e entrevistou 500 pessoas, com margem de erro de quatro pontos percentuais para mais ou para menos.

Escutec - Barra do Corda

Escutec - Barra do Corda

Escutec - Barra do Corda

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários