Flávio Dino tem dever moral de encerrar contrato com a Dimensão Engenharia

Por Luís Pablo Política
 
Governador Flávio Dino

Governador Flávio Dino

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), deve encerrar o contrato que tem com a empresa Dimensão Engenharia, do proprietário Antônio Barbosa de Alencar, alvo da Operação Lilliput, da Polícia Federal.

O encerramento do contrato com a empreiteira é um dever moral do governador, até por que o Estado não pode manter contrato com uma empresa que comandava esquema de fraudes previdenciárias e tributárias no Maranhão.

Flávio não pode repassar milhões dos cofres públicos para um empresário apontado como líder de organização criminosa, que tem a obtenção de vantagem econômica a qualquer custo.

Barbosa da Dimensão vem faturando cifras milionárias do governo na área da Saúde.

Assim como foi com Instituto Cidadania e Natureza (ICN), alvo da Operação Sermão aos Peixes, da PF, o governador Flávio Dino também deve agir da mesma forma determinando o encerramento do contrato com o Estado.

Isso é um dever moral, que a população maranhense espera que seja feito.

Dimensão Engenharia

2 comentários em “Flávio Dino tem dever moral de encerrar contrato com a Dimensão Engenharia”

  1. José Correa

    Não encerra por que recebeu muito dinheiro para as eleições

  2. Gustavo

    Pablo investiga o aluguel do prédio da secretaria de trabalho na rua do sol. Pertence a familia da cunhada de Flávio Dino , mulher de seu irmão Nicolau. Onde por muitos anos funcionou a movelaria Imperatriz. Aluguel super faturado com certeza.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários