Oportunismo de Wellington do Curso gera revolta nas redes sociais

Por Luís Pablo Política
 

Grupo Ilha Azul - Wellington do Curso 2

O deputado estadual Wellington do Curso (PP) foi fortemente criticado pelo Grupo Ilha Azul, instituição conhecida e respeitada pela defesa de pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Em sua página oficial no Facebook, o Grupo disse que o parlamentar se aproveitou do momento para se promover. “O GRUPO ILHA AZUL vem a público informar que não está vinculado a qualquer partido político e que não autorizou a divulgação de imagens relacionadas à associação, como tem feito o Deputado Wellington com fins eleitoreiros”, diz trecho da nota (Veja nota completa abaixo).

A reação nas redes sociais foi imediata. “Garoto mídia, leviano e asqueroso” foram alguns dos adjetivos dados a Wellington.

“Sujeitinho mediático que adora se aparecer a custa das pessoas, cão que late muito não faz nada. Fora os jovens que são pagos para ficarem fazendo campanha e denegrindo os outros”, detonou um internauta sobre o deputado.

Nota publicada no Facebook do Grupo Ilha Azul

Nota publicada no Facebook do Grupo Ilha Azul

4 comentários em “Oportunismo de Wellington do Curso gera revolta nas redes sociais”

  1. Antonio Ferreira

    Tenho um filho Autista, mas nunca acreditei nas palavras desse deputado Wellington, ele né lembra uma nota de R$ 3,00 (três reais).

  2. Cairon

    Esse Wellington nao respeita ninguém. O que ele quer é poder a qualquer custo!

  3. Paulo

    Sempre falo que ele usa a imagem de pessoas necessitadas para se promover.

  4. Mayara

    Muita cara de pau desse Deputado, fiquei indignada ao saber disso.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários