PT suspende aliança com Holandinha e ameaça apoiar Wellington em São Luís

Por Luís Pablo Política
 
Edivaldo Holanda Júnior com diregentes do PT em São Luís

Edivaldo Holanda Júnior com diregentes do PT em São Luís

As peças do tabuleiro eleitoral em São Luís começaram a se mexer depois que o PT anunciou ontem (25) à noite, a suspensão do apoio à reeleição do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT).

De rainha, o Partido dos Trabalhadores passou a ser um pião no xadrez do PDT, que deu um xeque-mate nos petistas ao não cumprir os acordos previamente firmados.

A aliança azedou porque o PDT deixou de apoiar a pré-candidatura do ex-reitor do Ifma, o petista Zé Costa, no município de Zé Doca.

Os pedetistas decidiram pular para o barco da pré-candidata Josinha Cunha (PR), irmã do deputado estadual Josimar de Maranhão, presidente estadual do PR. Com isso, Holandinha passou a ter o apoio do PR em São Luís.

Indignado, os petistas já ameaçam em fazer aliança com o PP e apoiar o deputado estadual e pré-candidato a prefeito Wellington do Curso (PP).

O jogo é bruto e ainda vai dar muito o que falar.

Abaixo a nota do PT e anúncio que o secretário de Esporte e Lazer, Márcio Jardim, fez em sua rede social:

Márcio Jardim

Nota do PT em São Luís

14 comentários em “PT suspende aliança com Holandinha e ameaça apoiar Wellington em São Luís”

  1. Jorge

    Rapaz PT e Merda quem pegar e so pra sair sujo e fedorento.

  2. Carlos

    Como se fosse fazer alguma diferença. O que diabo Marcio Jardim tem de peso político em alguma coisa? Esse cabôco njá conseguiu se eleger ao menos pra vereador? Não se elege nem a síndico, avalie….

  3. Nildo sousa

    Coitado do Wellington se foi apoiado por esses individuos vai afundar todas as chances dele se eleger prefeito. Esses mensaleiros e petroleiros so sabem fazer arruaça e implantar o ódio contra que pensa diferente deles, eles tiram mais votos do quer conseguem para o Wellington.

  4. Rosa

    O PT do Maranhão deve está se achando muito importante para querer fazer esse teatro todo. Sem Edivaldo eles não ganharão nada.

  5. Jorge

    O Edvaldo só fez foi ganhar, saindo de perto dessa corja.

  6. Rafael

    Agora eles ficarão do lado certo . com o Wellmidia. Só querem se dar bem igual a ele. não se preocupam de jeito algum com a cidade.PT aqui não tem mais vez não.

  7. Gabriel

    Com a fama que o PT esta agora, Edivaldo se livrou de perder alguns votos, isso mesmo, apoiem o Wellington para ele se enrolar nesse tempo de campanha todo e todos perceberem o oportunista que ele é.

  8. Ernesto

    Acredito que o PT nao decidiu nada ainda. Deve ta avaliando antes de uma decisao final. Pra mim, o melhor para o PT é apoiar Edivaldo, que é um nome forte para a Eleição.

  9. Roberto

    Doido é quem quer o apoio do PT…e outra coisa esse Zé Costa em Zé doca e merda é a mesma coisa, não ganha eleição nem pra vereador, Zé costa te sai de Zé doca que essa briga aí é briga de cachorro grande sai fora que o moral da BR o sistema dele é bruto.

  10. Alex

    Realmente o apoio do PT a qualquer candidato constitui uma verdadeira ameaça. O povo brasileiro não votará mais em nenhum candidato do PT e nem em candidato que o PT apoiar.

  11. Sergio

    O PT está pior que cego em tiroteio, e se sair de Edivaldo, o partido conseguirá o inacreditável, que é piorar ainda mais sua situação.

  12. Carlos

    Podem apoiar o quanto quiserem o Wellington. os dois dão certinho. dois sujos e enrolões.

  13. MASSARANDUBA

    ESSES MERDAS PETRALHAS VAGABUNDOS CORRUPTOS NÃO GANHAM NEM ELEIÇÃO DE MISS DE CABARÉ DE FROUXA, JÁ MORRERAM SÓ ESQUECERAM DE ENTERRAR.

  14. Julio

    Pode vazar!
    Nao vai fazer nenhuma falta

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários