Rosângela Curado se mantém em silêncio

Por Luís Pablo Política
 

Rosângela Curado com o mesmo cordão

Rosângela Curado com o mesmo cordão

A suplente de deputada federal e pré-candidata à Prefeitura de Imperatriz-MA, Rosângela Curado (PDT), preferiu manter o silêncio sobre o vídeo em que foi flagrada completamente embriagada em uma blitz na capital maranhense.

O silêncio de Curado é comprometedor para sua campanha. Isso porque ninguém quer um governante ébrio, e ainda por cima alguém que descumpre a lei, quando deveria fazer cumpri-la.

Com a veracidade do vídeo envolvendo Curado, sua campanha agora sofre um grande prejuízo moral que poderá comprometer de uma vez qualquer chance de vitória, nestas eleições.

A pré-candidata sabe que quem vive no meio público não pode fazer o que fez. Tem que ter postura, principalmente para merecer ser prefeita da segunda maior cidade do Estado.

O estado deplorável em que Curado aparece vomitando na frente do policial, que segura sua carteira de deputada na Câmara Federal, foi classificado por seus aliados como “baixaria” de adversários.

Ora, alguém obrigou Rosângela Curado a beber? Alguém obrigou a pedetista a dirigir alcoolizada? Uma pessoa pública deve seguir uma vida correta para servir de exemplo. E não jogar culpa nos adversários políticos pela sua “bebedeira”.

Isso é fato.

(Um trecho do texto do Blog do Marcelo Vieira)

6 comentários em “Rosângela Curado se mantém em silêncio”

  1. Abmael Filho

    Independente do cargo público,as pessoas devem ser corretas na sua vida.

  2. João Carlos

    Tchau, querida!!

  3. imperador de imperatriz

    Ela ja disse que faz responsabilizar o blogueiro criminalmente igual uma promotora namorada de Advogado. . CUIDADO LUÍS PABLO.mas não se cale..

  4. Cesar

    Sou eleitor de São Luis, nada tenho a ver com a Sra, mais a foto indica que a mesma esta no banco do carona e banco do carona não faz bafômetro .

  5. falcão

    Evangélica de verdade não bebe álcool. Essa mulher será uma grande decepção se chegar a ser prefeita de Imperatriz .

  6. Paulo Lima

    Eu não tenho nada contra alguém tomar um porrizinho, quem dos candidatos q nunca ficou trilegal kkkk, agora feio é não assumir, se não assumi uma golfada daquela, quando o negócio tiver feio na prefeitura, vai fazer q nem a Dilma”não autorizei nada”. E outra Jesus não veio a Terra por causa dos santos não, veio para transformar vidas que não tinham esperança. Esse negocio de dizer que é de igreja X ou Y, nada haver. Se beber não dirija e assuma perante seu erro.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários