Sérgio Muniz e Victor Mendes saem em defesa da pré-candidatura de Fábio Câmara

Por Luís Pablo Política
 

O ex-membro do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão e advogado Sérgio Muniz e o deputado federal Victor Mendes, por meio de suas páginas no Facebook, saíram em defesa da pré-candidatura de Fábio Câmara à prefeitura de São Luís.

Segundo Victor, Fábio é a verdadeira voz da oposição na capital.“Meus cumprimentos ao colega Fabio Câmara, pré-candidato a prefeito de São Luís, pela luta e a coragem. Um político dedicado e firme aos seus ideais”, disse ao ressaltar total apoio ao vereador.

Já Sérgio Muniz, comparou a luta de Fabio com a que teve o presidente dos Estados Unidos Barack Obama para conseguir chegar no lugar que ocupa agora “Tal qual Obama, Fábio Câmara consegue superar a desconfiança interna na viabilidade de sua candidatura e estabelece uma possibilidade real, qual seja a de mostrar que aqui tal qual lá também os maranhenses podem dizer ‘Sim, nós podemos'”, argumentou.

Ainda de acordo com Muniz, o povo de São Luís espera por novas idéias e ideais, e mais do mesmo não interessa. Com Fábio, acredita ele, será possível, entre outras coisas, mostrar que a prefeitura da capital não precisa viver das benesses do Governo Estadual pra fazer as reformas que precisa.

Veja abaixo as declarações de Victor Mendes e do ex-juiz Sérgio Muniz

victor

sergio

Um comentário em “Sérgio Muniz e Victor Mendes saem em defesa da pré-candidatura de Fábio Câmara”

  1. JOANDERSON

    MUITO SENSATA A POSTURA DO DEPUTADO VITOR MENDES,DO ADVOGADO SERGIO MUNIZ,BEM COMO DO DEPUTADO,ADMINISTRADOR ILDON ROCHA,VISTO QUE FÁBIO CÂMARA É A MELHOR ESCOLHA PARA ADMINISTRAR NOSSA CIDADE….E FORA COMUNISTAS COMO ESSE HOLANDETE,FLAVETE,RATETE JERRETE E OUTROS CAPETÕES DE NOSSA POLITICA.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários