Wellington do Curso vence em todos os cenários num eventual 2° turno

Por Luís Pablo Política
 
Deputado Wellington do Curso

Deputado Wellington do Curso

O deputado estadual Wellington do Curso (PP) vem se tornando uma onda na corrida eleitoral em São Luís-MA. O pré-candidato a prefeito venceria tanto o prefeito Edivaldo Holanda Júnior quanto a deputada federal Eliziane Gama, num eventual 2° turno.

A pesquisa Econométrica, que ouviu 985 pessoas, mostrou que Wellington vence Holadinha com 37,4% contra 31,6%. Em outro cenário, num confronto direto com Eliziane, o deputado vence com 35% contra 32,6%.

A Econométrica também fez um confronto entre Edivaldo Holanda e Eliziane Gama. A deputada venceria com 33,7 % contra 32,3 % do prefeito.

O resultado da pesquisa, que apontou Wellington do Curso vencedor em todos os cenários num eventual 2° turno, deixou os aliados do parlamentar sorrindo com as paredes.

Pesquisa São Luís (1)

Pesquisa São Luís (2)

Pesquisa São Luís (3)

A pesquisa foi realizada entre os dias 14 e 16 deste mês e registrada na Justiça Eleitoral sob o número MA-03691/2016.

6 comentários em “Wellington do Curso vence em todos os cenários num eventual 2° turno”

  1. falcão

    Não posso deixar de fazer esta denuncia: O Maranhão acabe de perder a linha regular de contêineres via porto do Itaqui, no dia 28 de julho atracará o ultimo navio trazendo contêineres, agora quem quiser importar mercadorias por contêineres terá que ir até o Ceará ou Pará e seguir por rodovia até o maranhão. Isso é um grande retrocesso. Essa é a mudança que esse comunista prometeu.

  2. Leitor

    Resultado de uma administração municipal caótica e de um governo medíocre.

  3. Juiz

    hj a melhor opção pra São Luís e Wellington!!!

  4. romeo

    Tem que extripar o pdt do Maranhão urgentemente. Esse partido imundo e o responsável por são Luís ser a capital mais esculhambada do nordeste. Pseudo socialistas agora comandados pelo maragatuno weverton “pilantra” rocha. Este partido quase acabou com a seduc (apesar de ser uma boa desculpa para a falsa competência de camarão). Espero que perdam na ilha, Caxias, imperatriz, etc. So tem ladra e incompetente, pior que o PC do b.

  5. Jonas

    falcão, o que esperar de um pseudo gestor como Ted Lago? o cara não tem conhecimento algum de gestão, não entende da área portuária e não tem liderança.. acha que somos otários e que não sabemos como fazer para atingir 1.000.000% de lucro em uma empresa ( LUCRO CONTÁBIL + AJUSTES POSITIVOS – AJUSTES NEGATIVOS X ALÍQUOTA * ALTERA O LUCRO CONTÁBIL E PRONTO) está lá para fazer o que todos nós sabemos, mas daqui a alguns meses o Governo Federal vai tomar de volta o Itaqui e depois privatizá-lo. Triste governo da mudança!

  6. Bertoldo

    Wellington do curso com essa bola toda?! Deve ser brincadeira, né. Esse cara é uma piada. Faz um monte de loucura por aí e quer ser prefeito. Nao voto nele!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários