Abre o olho, Roberto! Zé Vieira não está morto em Bacabal; veja o vídeo

Por Luís Pablo Política
 
Zé Vieira dançando com a esposa

Zé Vieira dançando com a esposa

O vídeo abaixo obtido pelo Blog do Luis Pablo é do ex-deputado e candidato a prefeito Zé Vieira (PP), que polariza a disputa eleitoral no município de Bacabal contra o deputado estadual Roberto Costa (PMDB).

Nas imagens, Zé Vieira aparece dançando com sua esposa Patrícia Vieira e com mais uma outra pessoa. Apesar da idade avançada, o candidato mostra que não está morto.

Abre o olho Roberto!

Clique e veja:

4 comentários em “Abre o olho, Roberto! Zé Vieira não está morto em Bacabal; veja o vídeo”

  1. MARIO

    ZÉ VIERA CABRA BOM O HOMEM É BIGODE GROSSO TE SEGURA DEPUTADINHO

  2. Madre deus

    Esse consórcio que foi formado deria se chamar quadrilha dado a tanto ladrão que faz parte dele estam enganando esse senhor ze vieira kd o estatuto do idoso esse cidadão ze vieira nao conseguir falar meia hora sem trocar os nomes das pessoas kkkkkkk

  3. Conselheiro 20

    Zé Vieira é o único candidato em Bacabal para barrar, o Paraquedista e forasteiro Roberto Costa.Já foi prefeito por duas vezes, ex-deputado federal, portanto com capacidade política e administrativa para governar Bacabal. Ninguém se iluda com Roberto Costa, pau mandado de João Alberto, com tanto filho de Bacabal para Carcará apoiar, vai buscar na periferia de São Luis um deputado, sua criar para se eleger Prefeito de Bacabal, ninguém merece. João Alberto teve a chances de fazer tudo por Bacabal, nas deixou tudo para o “amanhã”, deputado federal, estadual, governador, senador e o escabau, para o que foi, deixou muito a deseja. Agora quer empurrar goela abaixo um moço indigesto que vem da casa do juda para ser prefeito, isto não pode acontecer. Se os filho da terra, não fazem o que presta, só Zé Vieira fez, um farasteiro vai fazer. Se Bacabal eleger Roberto Costa, Bacabal vai ao fundo do poço mais do que está. Deus me livre de Roberto Costa, cruz credo.

  4. Frednilson .gaspar

    Bom dia bacabalensses abram do olho essas cria ai de Dr joao nemhum teram exito ai em bacabal na prefeitura. ex. finado jocimar,ze alberto, e agora o robertinho rocha e outro sem progresso na prefeitura de bacabal.Homem de pulso que ainda pode fazer alguma coisa e seu ze vieira apesar de ainda com pespectivas melhor para bacabal.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários