Desesperada para assumir, Maurinete invade Prefeitura de Bom Jardim

Por Luís Pablo Política
 

Maurinete Gralhada

Maurinete Gralhada

É de desespero a atitude da vice-prefeita Maurinete Gralhada para assumir o comando da Prefeitura de Bom Jardim-MA.

Após a decisão que afastou hoje (11) a prefeita Lidiane Leite, Maurinete foi correndo à Câmara Municipal para ser empossada.

Como o presidente da Casa Legislativa, Arão Silva, também foi afastado, ficou então a cargo do vice-presidente Manoel da Conceição Ferreira Filho dá a posse. Ocorre que ele está viajando.

Num claro ato de desespero para assumir o cargo, a vice Maurinete Gralhada decidiu invadir a prefeitura, mesmo sem ser empossada.

Neste momento o clima é tenso em Bom Jardim.

3 comentários em “Desesperada para assumir, Maurinete invade Prefeitura de Bom Jardim”

  1. MARIO

    ESSA MULHER É UMA DESVAIRADA ESSA MAURINETE

  2. MACAÚ

    DESESPERADA… O MARIDO TOMANDO AS CHAVES DOS CARROS DO MUNICÍPIO COMO SE FOSSEM SEUS, INVADINDO UM PRÉDIO PÚBLICO COMO SE FOSSE A CASA DA MÃE JOANA. VAI EMBORA, MALRINETE! LEVA ESSA TUA DUZIA DE BABÃO E TEU MARIDO NOVINHO OSTENTAÇÃO. VOCÊ CONSEGUIU SER MIL VZS PIOR QUE LIDIANE. ESTÁVAMOS NO CÉU E NÃO SABIA.

  3. thiago

    Na verdade eu acho que o povo de Bom Jardim tem que rezar muito pro final do ano chegar pra tirar esse povo dai…prefeita, vive prefeita, vereadores que apoiam essa roubalheira toda. O povo é o maior Juiz da cidade, se eles quiserem podem tirar todos esses ladrões em outubro e acabar com essa vergonha nacional.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários