Secretário de Cleomar Tema é preso por roubo de carga no Maranhão

 

Secretário Orleans Filho

Secretário Orleans Filho

O secretário do prefeito de Tuntun, Cleomar Tema, foi preso hoje (22) por roubo de carga no interior do Maranhão.

Orleans Filho é secretário municipal das Cidades. Além dele, também foram presos dois suspeitos que são comerciantes do município de Tuntum e Barra do Corda.

Segundo o delegado-geral de Polícia Civil, Lawrence Melo, Orleans alugava armas para a quadrilha e recebia uma parte do lucro dos assaltos.

“O senhor Orlean Filho que é apontado pela a investigação como sendo a pessoa que comandava essas organizações criminosas. Ele fornecia armara para que esses eventos criminosos ocorressem como também em contrapartida ficava com parte do material que tinha sido subtraído das empresas transportadoras, dos supermercados, dos caminhões como um todo”, disse Lawrence.

A operação que prendeu o secretário de Tema foi batizada pela polícia como “Baú Seguro”. Seis assaltantes, que integravam o bando, já estão presos. As investigações foram iniciadas há seis meses.

Orleans é filho de ex-vereador Orleans Moreira. Sua irmã é atualmente vereadora da cidade de Tuntum e faz parte da base do governo Tema.

Criminosos presos no MA vendiam mercadoria roubada dos caminhões atacados na estrada

Criminosos presos no MA vendiam mercadoria roubada dos caminhões atacados na estrada

7 comentários em “Secretário de Cleomar Tema é preso por roubo de carga no Maranhão”

  1. ROBERTO

    AS PESOAS PROXIMA DE TEMA SÃO DESSE NAIPE PRA PIOR

  2. Samia

    http://www.atual7.com/noticias/politica/2016/08/hernando-macedo-conta-com-apoio-de-agiota-para-reeleicao-em-dom-pedro/ cand a prefeito Macedo em Dom Pedro quer se garantir em eleição atraves de agiota

  3. cobra

    HERDOU A MESMA PROFISSÃO DO PAI

  4. Gustavo Júnior

    Luis Pablo, o Tema é aquele que foi presidente da FAMEM? Aquele que foi preso na primeira Operação Rapina? Se for o mesmo, vale destacar este ditado: dizes com andas que te direis quem és.

  5. Carlos

    Só respondendo esse tal de Roberto ai em cima:
    O Tema não tem culpa dos mal feitos dos outros não, e se esse rapaz ai errou, a justiça está ai para julgá-lo.
    Toda coisa que acontece, esses eleitores cobras velhos apaixonados e revoltados colocam culpa no Prefeito. Vão morrer de dor de cotovelo, Tema mais uma vez vai ser Prefeito de Tuntum e depois na próxima, é nós de novo, depois nós de novo, e sabe seu Roberto, quando Tema vai perder,? Nuncaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  6. SANDRA

    REALMENTE O TEMA É UM ÓTIMO HOMEM…UM HOMEM QUE PAGA QUEM DEVE ..KKKKKKKKKKKK TIPOOS MILHARES DE FUNCIONÁRIO FANTASMA QUE ELE TEM….KKKKKKKKKKKK…FALA SÉRIO!!!OHH POVO QUE GOSTA DE LADRÃO ESTÃO FALANDO DESTE AI?http://www.netoferreira.com.br/poder/2015/10/policia-federal-descobre-esquema-de-propina-a-prefeitos-de-tuntum-mirinzal-e-anajatuba/

  7. CARLOS

    Tuntum sofre na mão desse ladrão chamado de DR.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários