Servidores protestam contra prefeito de Bacuri

Por Luís Pablo Política
 

(Vídeo extraído do Blog do Neto Ferreira)

Candidato a reeleição, o prefeito de Bacuri, José Baldoíno Nery, enfrentou, nesta quinta-feira (25), uma manifestação de servidores da área da saúde do município.

O protesto, além de denunciar a falta de remédios e equipamentos hospitalares, reivindica o pagamento dos salários da categoria que já está sem receber há mais de um mês.

O prefeito, segundo os servidores, também descumpriu o acordo judiciai firmado em relação ao um terço das férias.

O enrolado prefeito, que mesmo diante da administração desastrosa na cidade quer continuar no comando, recentemente foi condenado pelo Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA) por fraude em processo licitatório do transporte escolar. Ele terá que devolver mais de R$ 1 milhão aos cofres municipais.

Ao que tudo indica, por conta dessa condenação, o gestor deverá ter sua candidatura rejeitada pelo TRE-MA.

2 comentários em “Servidores protestam contra prefeito de Bacuri”

  1. ANDRE

    FATO SEMELHANTE ACONTECE EM CURURUPU. A DIFERENÇA É OS SERVIDORES ESTÃO ACUADOS COM MEDO DA FÚRIA DO PREFEITO. POR OUTRO LADO, AMBOS SÃO DO MESMO GRUPO POLÍTICO.

  2. Povo

    A JUSTIÇA É COVARDE, ESSE PREFEITO JÁ ERA PRA ESTÁ PRESO HÁ MUITO TEMPO, ESSE CORRUPTO, ASSASSINO, HIPÓCRITA, COVARDE, E TODA SUA TURMA, NO BRASIL A JUSTIÇA NÃO FUNCIONA IMAGINE A DO DO MARANHÃO, CAMBADA DE CORRUPTOS, COMO ESSE PREFEITO VIVE ESBOÇANDO QUE COMPRA TODO MUNDO N O JUDICIÁRIO, NÓS DAQUI DE BACURI MERECEMOS TAMBÉM O REPEITO POR PARTE DO PODER PÚBLICO, QUEREMOS JUSTIÇA CONTRA ESSA CORJA.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários