Talita Laci não está fora da disputa eleitoral na Raposa

Por Luís Pablo Política
 

Candidata Talita Laci

Candidata Talita Laci

A candidata a prefeita Talita Laci (PCdoB) não está fora da disputa eleitoral no município de Raposa, interior do Maranhão.

Talita permanece candidata, mesmo após seu registro de candidatura ter sido impugnado. Isso porque o caso está sob análise do juiz Flávio Roberto Soares, da 93ª zona eleitoral, de Paço do Lumiar.

A impugnação da coligação “A Esperança Vai Vencer o Medo”, da candidata comunista, aconteceu no último sábado (21).

Adversários alegaram que ela não pagou uma multa eleitoral referente às eleições de 2012, quando concorreu também ao cargo de prefeita e ficou em segundo lugar.

Talita Laci segue na corrida eleitoral e em primeiro lugar em todos os levantamentos de diferentes institutos de pesquisa.

3 comentários em “Talita Laci não está fora da disputa eleitoral na Raposa”

  1. Paulo Paulada

    Essa vai provar do próprio veneno, perseguiu tanto o atual gestor, agora vai ter que se explicar na justiça eleitoral! Essa história ainda vai longe! Tá acontecendo exatamente a mesma coisa com a Prefeita de Presidente Vargas candidata à reeleição, só que lá foi o próprio MPE que impugnou a candidata! Eu acredito que Talita vai Sifu!

  2. Renato

    Essa ta lascada que nem a prefeita de Presidente Vargas! Vai penar um pouco e gastar muita grana para poder ficar elegível! É a vingança de quem sempre perseguiu os outros retornando! Bem feito!

  3. MAICON

    O povo da minha cidade é muito ingênuo, assim como os maranhenses. Na verdade essa candidata tá sendo levada nas barbas de Flavio Dino, pois ele veio a sua convenção, em Raposa, e disse que ela seria eleita, o governador tá, nestes dias, até mandando asfaltar a principal avenida de Raposa (venham a Raposa e vejam). Ela seu pai e sua família já quebraram as pernas da raposa, já passaram no poder quase 10 anos, agora querem voltar e tirar-lhe a pele e triturar os ossos, pois José Laci, tá cheio de dividas da ultima derrota. Quanto aos outros candidatos, querem também é “forrar a burra”, não tem propostas e mesmo se as tivessem não poderiam implementa-las, sem apoio do governador ( cara lisa, pois repudia a corrupção e APOIA uma candidatura cheia de vícios e com corruptos). Nessa conjuntura, nenhum candidato a prefeitura tem moral, independência ou projetos. Muitos dos pobres e moribundos raposenses que estão dizendo votar na Talita Dino, o fazem pois estão sem perspectivas, acreditam que se a Talita Dino for eleita o Dino mandará alguma coisa para cá, ou seja, não votam na candidata e sim na expectativa de alguma rua asfaltada, etc.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários