A LEI DO BONDE! Flávio Dino perde autoridade e sente o que Roseana passou

 
Governador e o secretário de Segurança

Governador e o secretário de Segurança

Ontem, dia 29, a população de São Luís viveu uma noite de terror. Quem ainda estava no serviço ou a caminho de casa, rezava para chegar com vida.

A população estava em pânico com os inúmeros ataques de criminosos, que incendiaram diversos ônibus e até escola. Vários membros da facção do Bonde dos 40 colocaram a cidade em chamas.

E quem sentiu na pele foi o governador Flávio Dino (PCdoB), que perdeu a autoridade do Estado. Flávio que tanto criticou o governo Roseana Sarney, agora passa pelo mesmo momento.

Ônibus incendiado por criminosos

Ônibus incendiado por criminosos

Antes mesmo da ação criminosa, vários áudios feitos de dentro da cadeia por criminosos haviam sido espalhados. Nos áudios, eles avisaram que iam atacar. Mas, infelizmente, o governador pagou pra ver.

E não deu em outra: os membros do Bonde fizeram um verdadeiro estrago, que foi noticiado até na grande imprensa. A Globo mostrou os ônibus que foram queimados, entre outras emissoras.

A ordem dos ataques partiu de dentro do Complexo de Pedrinhas. E a própria Secretaria de Segurança confirmou à imprensa.

A motivação da ação criminosa foi em razão das reivindicações de detentos que reclamam de maus-tratos, tortura e condições desumanas no sistema carcerário. Esperaram uma resposta do governo, que não respondeu e os criminosos revolveram agir, mandando tocar fogo na Ilha.

Hoje, dia 30, a população amanheceu com a sensação de que a lei é do “Bonde”.

7 comentários em “A LEI DO BONDE! Flávio Dino perde autoridade e sente o que Roseana passou”

  1. João filho

    Vamos ver essa lei do Bonde. A força policial não recuará nenhum passo. Nunca vai se render a criminosos com atentados que só prejudicam a população menos favorecida! Vocês blogueiros eram para esta ajudando e não com essas manchetes apelativas.

  2. lobato

    Esses dois patetas estão mais perdido do que cego em tiroteio.

  3. Coroataense de Coração!

    O problema é que o governador não esta preocupado com a população e sim com eleições municipais pois enviou quase todos os delegados e policiais pra fazer a “SEGURANÇA” de coroatá, deixando varias cidades sem o minimo contingente policial necessário para coibir essas ações do crime organizado. Foram mais de 10 delegados e centenas de policiais, investigadores e até o Secretario de Segurança esta dando expediente aqui na nossa cidade. Quero dizer para os srs. que aqui em coroatá não tem tanto bandido assim como eles imaginam para essa operação montada na cidade, procurem trabalhar, todos vcs sabiam do recado das facções desde o fds passado, porem nenhuma ação foi executada devido a falta de competência dos que comandam a Segurança Pública deste Estado!

  4. FAUSTO MESQUITA

    ROLVA ROSENGA, VOLTA PARA LATRINA

  5. Luiz

    Os blogs tem é de noticiar mesmo, já que esse governador irresponsável que enganou a população alegando que esse situação de terror jamis aconteceria em sua gestão, não tem coragem de avisar o povo dos acontecimentos, para ao menso evitar que estes se exponham.

  6. SpySL

    Começou a campanha de 2018. Muita agua ainda vai rolar. Acho que tá vindo um desespero pelo resultado de Domingo, vamos aguardar…

  7. Paulo Vieira

    Os presos de Pedrinhas são filhos de Roseana, faz o que a mãe manda?
    Me poupe!
    Hoje Flávio Dino sente na pele o que ela passou e não tem competência pra resolver, só isso! Custa ele assumir que é incompetente.
    O governador é ele, pois que resolva, eu quero minha paz e sossego de volta!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários