Após debate da TV Mirante, Wellington é chamado de “Tonho da Lua”

Por Luís Pablo Política
 
Tonho da Lua do Maranhão

Tonho da Lua do Maranhão

O personagem marcante de “Tonho da Lua”, da novela Mulheres de Areia vivido pelo ator Marcos Frota, foi relembrado ontem, dia 29, após o debate da TV Mirante com os candidatos à Prefeitura de São Luís-MA.

Várias internautas compartilharam uma imagem assemelhando o desempenho do candidato Wellington do Curso (PP) a “Tonho da Lua”.

Isso porque Wellington foi um desastre e falou várias coisas sem sentido, assim como fazia o personagem na novela. Além disso, ele foi ao debate com tanto sangue nos olhos, que muitos chegaram a pensar que o prefeito Edivaldo Holanda Júnior fosse a vilã “Raquel”, personagem vivido pela atriz Glória Pires.

A imagem de Wellington do Curso e “Tonho da Lua” viralizou e já circula em vários grupos de WhatsApp.

9 comentários em “Após debate da TV Mirante, Wellington é chamado de “Tonho da Lua””

  1. tony

    Luis Cardoso não tem nem como defender ele depois desse debate rsssss, esse WC não bate bem. O melhor foi Braide e o segundo foi Edivaldo, tio Fábio aproveitou o momento violento de são luis e quer sequestrar o carbono das árvores e comprar um helicóptero rssss e Elisiane não foi para o debate, desse jeito colocaram a prefeitura no colo de Edivaldo por 4 anos novamente.

  2. Liliane Cutrim

    Edivaldo deve ser chamado de portaria 344/98????

  3. ANONIMO

    CARA EU ATE GOSTO DO SEU BLOG MAIS.
    AS INFORMAÇÕES SÃO DE PRIMEIRA
    MAIS CERTAS PESSOA QUER VOCÊ APOIA COMO ESSE
    Umbelino Junior
    Astro de Ogum

    bande ladrão safado desses aff.

  4. Edgar

    Pior que o despreparo de Wellington só as mentiras de Holandinha, que a cada mentira contada era ridicularizado ao ser desmentido de imediato pelo competente Eduardo Braide.
    A sorte de Edivaldo é que Roberto Rocha investiu no candidato errado!!!!
    O cristão conseguiu ser pior que João Castelo que roubou, roubou e ainda assim fez mais coisa que mentirinha, opa, Holandinha.

    FORA EDIVALDO JR… VC é um MENTIROSO, prefeito FANTASMA!!!!

  5. RICHARD

    MAS VAI PARA O SEGUNDO TURNO E GANHA.

  6. FAUSTO MESQUITA

    DÁ LE BLOGUEIRO, É EDVALDO 12. COM TODO RESPEITO AO EDUARDO E ELISIANE. O OUTRO É DO PMDB UM LIXO DE PARTIDO, O VEREADOR CANDIDATO PODE SER ATÉ BOM, MAS O PARTIDO É DE TRAIDORES.

  7. roberto

    Acabou pra Edivaldo, foi um fiasco.. ontem Edivaldo perdeu a eleição..

  8. Laura

    Tony voce nao estudou nao sabe o que é sequestro de carbono. Vai pesquisar antes de criticar os outros seu burro.

  9. anonimo

    pessoas!!!!

    o Wellington com as enroladas dele … ele se preparou tanto mas se preparou tanto que só focou no edivaldo, perguntava para os outros adversários mas sempre frisando edivaldo… o outro caiu na de Wellington e começou a criticar edivaldo.. esse passou uns 4 anos na caema e nunca providenciou alguma melhoria para o tratamento da rede esgoto… a outra nem portuário sabe… edivaldo 4 anos e só uns meses antes da eleição trabalha o outro … só tenta e nada… vamos nos reunir não só aqui em são luis mas o brasil todo… vamos nos ajoelhar e devolver o brasil para os indios e pedir desculpas… erramos e sempre vamos errar… o voto .. diz não é obrigatório.. mas fica sem votar … paga multa e nem faz concurso… isso sim é um pais democrático!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários