BATEU O DESESPERO! Wellington sai do armário, mostra seu lado forrozeiro e usa Wesley Safadão em campanha

Por Luís Pablo Política
 
Coordenação de Wellington entra em desespero e usa imagem de cantor de forró

Coordenação de Wellington entra em desespero e usa imagem de cantor de forró

É de desespero o clima da coordenação de campanha do deputado e candidato a prefeito Wellington do Curso (PP).

Na reta final da corrida eleitoral pela Prefeitura de São Luís-MA, Wellington resolveu sair do armário, mostrar seu lado forrozeiro e decidiu usar um cantor de forró para tentar mudar o voto da população.

O cantor Wesley Safadão gravou uma música de campanha para Wellington, que tanto tentou esconder o vocalista durante sua campanha, evitando inclusive falar no nome de WS.

Para os coordenadores de campanha do progressista, a música do cantor forrozeiro irá embalar a eleição. É no mínimo desdenhar da inteligência do povo ludovicense.

Clique e ouça o início da música com a voz de Safadão:

5 comentários em “BATEU O DESESPERO! Wellington sai do armário, mostra seu lado forrozeiro e usa Wesley Safadão em campanha”

  1. Raul

    Wellingto é uma farsa de bom homem, se esconde atras de uma capa de bonzinho. sonegador de impostos, ladrão de terreno. nesse cara nao voto nunca!

  2. BELFORT

    Porque Wellington gosta de passar vergonha e ser motivo para criação de memes.

  3. Durval Jr

    Welligton 11 ainda é muito inexperiente. Mas, se os experientes não estão conseguindo resolver o problema de São Luís-MA, por que não dar um voto de confiança a Welligton 11?
    Vai Welligton 11 Safadão!!

  4. Cavalcante

    Ele é aventureiro, play boy e a galera não analisa e gosta disso a maioria. Ele não tem consistência em nada, é vazio. Como pode uma pessoas que têm um curso que a parte administrativa é toda bagunçada e quem estuda lá sabe, vai conseguir deixar a Prefeitura de pé? Creio que vai acabar com tudo! E outra não é ele quem vai governar vai ser que nem governo PT, Dilma assume mas Lula nunca deixou de governar por trás… Wellington sozinho não vai fazer nada será manipulado! Prestem atenção no voto de vocês é o destino de uma cidade que está em jogo! Politica não é satisfação pessoal e sim coletiva!

  5. Caio

    Vai Safadão! O safado que ocupa atualmente o cargo é muito bunda mole, melhor botar outro no lugar!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários