Bomba, Bomba e Bomba! Com bancos em greve, prefeito de Tuntum é visto dentro de agência retirando dinheiro

Por Luís Pablo Política
 
Tema é flagrado saindo do Banco do Brasil

Tema é flagrado saindo do Banco do Brasil

Um vídeo de um verdadeiro escândalo envolvendo o atual prefeito de Tuntum e candidato à reeleição, Cleomar Tema, está circulando nas redes sociais e tem gerado muito confusão na cidade.

Na última quarta-feira (21), o prefeito e dois assessores foram flagrados no interior da agência do Banco do Brasil, realizando um grande saque em dinheiro.

Em um trecho do vídeo (veja abaixo), um dos que acompanham Tema, que seria, de acordo com o autor das imagens, secretário do gestor, parte pra cima de quem faz a filmagem para tentar impedir o flagra.

Ele é o mesmo que, também segundo o autor do vídeo, sai com a cintura cheia de dinheiro por baixo da camisa.“Cintura recheada de dinheiro Cisquinho(…) Tô te filmando mesmo, tu com a cintura cheia de dinheiro aí pra comprar voto”, acusa no vídeo.

Com as proximidades da eleição, o uso de dinheiro para compra de voto é bem recorrente e a atitude do gestor e sua equipe em ir até a agência no fim da tarde levanta muitas suspeitas.

Além disso, os bancários estão em greve e mesmo assim Tema foi atendido e conseguiu sacar uma quantia bem elevada.

A ação foi filmada por adversários do candidato, que foram alertados por populares da situação. Eles pretendem entregar a gravação à justiça eleitoral e também com uma representação contra o prefeito e o gerente do Banco, para que seja explicado o motivo do atendimento mesmo com greve e fora do expediente normal.

14 comentários em “Bomba, Bomba e Bomba! Com bancos em greve, prefeito de Tuntum é visto dentro de agência retirando dinheiro”

  1. SL

    POLÍCIA FEDERAL e CNJ (Brasília)
    TEM QUE SABER A REALIDADE, ISSO É CASO DE FANTÁSTICO, PASSANDO NA GLOBO PRA DEIXAR AS PESSOAS DE TUNTUM ESCLARECIDAS DAS VERDADES, MUITAS COISAS ERRADAS EM TUNTUM, E MUITAS PESSOAS POR TRÁS.

  2. Andreia

    A compras de votos em Tuntum é na cara limpa, e eles falam que na Justiça eles que mandam e nada acontece com o atual prefeito, ninguém na cidade tem coragem de fazer nada, filmagens e fotos, o prefeito só anda com seguranças e tomam os celulares da pessoas, usando o DINHEIRO PÚBLICO, pra compras de votos, eita Tuntum sem Justiças.
    Polícia Federal ajude a melhorar aquela cidade.

  3. junior neves

    Isso para o Prefeito Tema é considerado como nada. Nos quatro cantos da cidade de Tuntum ele diz que é um homem blindado da justiça. Na cidade nenhum cidadão acredita mais em justiça, parece que cada juiz que vai aquela cidade presta reverencia ao Desembargador Cleones, nada fazem contra o Prefeito.
    O prefeito paga salario de 300 reais e nada. Atrasa 6 meses de salário e nada. Emprega a família inteira e nada e tantas outras coisas absurdas que ali acontece…

  4. flavio

    Para informação, este homem que sai com dinheiro debaixo da camisa, que dar pra ver claramente que tem muito dinheiro ali, seu nome é Cícero Cunha, primo do prefeito Tema, é assessor especial do Prefeito (lugar onde tivesse justiça isto seria nepotismo) e Pastor de uma Igreja Evangélica na cidade.

  5. Carol

    Polícia Federal
    Polícia federal
    Polícia federal
    Polícia federal

    Tuntum-MA, terra sem lei, precisa de mais organizações, dinheiro público servindo para comprar votossssss.

  6. Ana

    Já fizeram saques de Dinheiros ontem em “Tuntum” e hoje já fizeram saques de Dinheiros em “Presidente Dutra”, isso pra tirar o foco do povo de Tuntum, esse Prefeito é envolvido em muitos desvios de dinheiros, já foi preso pela PF.

  7. ESCLARECIMENTO

    Prezado,

    Primeiramente, toda e qualquer agência bancária do Maranhão e do Brasil, apesar da greve, atende os clientes da categoria PRIME, quais sejam, pessoas jurídicas ou físicas que possuem um poder aquisitivo maior, onde devido às suas transações bancárias, são enquadrados em uma categoria “VIP”, não porque são melhores que os demais, mas porque geralmente, possuem negócios em que a demora da greve, poderia acarretar sérios prejuízos por exemplo: para uma empresa, diante disso, embora os bancários estejam em greve, é permitido que os gerentes de contas, é demais atendentes, trabalhem de maneira interna, com certeza, TEMA é enquadrado na categoria PRIME, sendo lícita a sua conduta em dirigir-se ao Banco para tratar de assuntos do seu interesse pessoal, ademais, a pessoa que gravou, acusou-o, sem ter provas, o que configura crime de calúnia, podendo este responder na forma da lei.

  8. CARLOS SILVA

    Esse que fez a gravação é um louco desesperado, que é mais enrolado do que bola de arame farpado, gigolô e tudo mais, esse cara é apenas um otário bestão que vai perder uma aposta, pois Dr. Tema vai dar uma goleada de votos nesses cobras safados de Tuntum. Esses otários adversários do Prefeito, todos já comeram e foram sustentados por ele Tema, agora estão todos com dor de cotovelo!
    Por iso, a lapada aqui vai ser é…TACATACATACATACATACATACATACATACATACATACATACATACATACATACATACATACATACATACATAC
    MORREUUUUUUUUUUUUUCOBRAAAAAAAAAAAAAAA
    QUEM MANDA É LABIG[ÓOOOOOOOOOOO

  9. ROBERTO

    lhes asseguro que Tema cunha é o politico mais corrupto do Brasil, a vida dele é dizer que é irmão do presidente do tribunal de justiça do ma, amigo do governador e afilhado politico de Humberto coutinho. 4 mandatos sem um unico concurso, e não te MP que faça ele fazer concurso, é um homem acima da lei. voto de cabresto e compra de voto justifica 4 mandatos, peço socorro as autoridades do maranhão

  10. Leonardo

    Esse Tema já foi preso pela PF na Operação Rapina, porque desviou mais de 30- MILHÕES em Tuntum, uma cidade que hoje vive milhares de famílias passando FOME por causa deses desvios de dinheiros, ele dar uma bolsa contra cheque de 300 reais em Tuntum, as pessoas passam até Fome com esse salário vergonhoso para o Brasil, muitos roubos na cidade que hoje é considerada para o Brasil, entre as piores do Maranhão.
    A população são os ficais delas mesmo, e estão certinhas em fazerem denúncias de coisas erradas, nenfim político corrupto pode calar a VOZ do povo, fazem suas denúncias, Parabéns para a população que estão acordando.

  11. pericles

    Esclarecimento ao ESCLARECIMENTO : Com certeza o dinheiro que o vagabundo levava ESCONDIDO na cintura ( Dinheiro legal não é ESCONDIDO em cuecas, cintura ou no rabo ) serviu para PAGAR essa corja do ESCLARECIMENTO. Bem para Tema é tudo normal, pois ele conhece Pedrinha pois já dividiu uma cela quando foi preso e elgemado com o também honesto Zé Reinaldo.

  12. Paula

    Prefeito de Tuntum, hoje é conhecido no Maranhão todo com o Nome de RATO, desde a época da Operação Rapina da PF, hoje o Maranhão vive no atraso por causa do desvio de mais de 30- MILHÕES, que era do Maranhão e ele sumiu com esse dinheiro, cadê as autoridades do Maranhão pra resolver isso, o irmão dele que segura tudo, o certo é fazer denúncias em Brasília e na Globo, o povo tem a VOZ e direisto de falar e fiscalizar seus direitos.

  13. Gustavo Júnior

    Tema Rapina entrou na agência e saiu sem dinheiros. Confiou a tarefa ao primo dele, Cícero Cunha, que saiu do prédio com a cueca samba canção recheada de maços de dinheiro. Até na cloaca o primo enfiou um maço de onças.

    Quanto ao esclarecimento acima, foi enviado ao blog por um advogado medíocre que vive pendurado nas tetas da prefeitura de Tuntum. Ele sempre comete os erros gramaticais facilmente identificáveis na nota. Conheço a peça…tem apenas dois neurônios.

  14. Povo

    Tuntum-MA. ( Vai passar na Globo )
    Por isso que o Maranhão se quebrou, com tantos desvios de “Dinheiro Público” que esse Prefeito de Tuntum-MA, desviou e foi Preso pela POLÍCIA FEDERAL (Operação Rapina ) Mais de 30- MILHÕES, isso é muita falta de vergonha para o Maranhão todo, um Estado que vive na Miséria hoje.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários