Eduardo Braide acaba com Wellington no debate da TV Guará; veja

Por Luís Pablo Política
 
Candidatos Eduardo Braide e Wellington do Curso

Candidatos Eduardo Braide e Wellington do Curso

O candidato a prefeito Eduardo Braide (PMN) acabou, literalmente, com o candidato Wellington do Curso (PP), durante o primeiro debate sobre a corrida eleitoral de São Luís, realizado ontem (22) pela TV Guará.

Companheiros de parlamento na Assembleia Legislativa do Maranhão, Braide foi no ponto certo ao perguntar sobre o que Wellington havia feito para população da capital em seu mandato de deputado estadual.

“Candidato Wellington nos últimos dois anos eu destinei recurso através de emendas parlamentares para o Hospital Aldenora Belo e também destinei recursos para o Hospital da Mulher e para APAE. O que você nesses dois anos já fez de prática efetiva para melhorar a saúde de São Luís?”.

Sem saber o que dizer, Wellington apenas se limitou a falar de projetos e disse que o deputado Eduardo Braide “utiliza o tempo para fazer um relacionamento com a Assembleia Legislativa”.

Em seguida, Braide emendou: “candidato Wellington que quero dizer a você que chegou a hora da verdade e eu perguntei para você de forma concreta o que você fez nesses dois anos na prática para melhorar a saúde da nossa cidade. Você falou em projetos, projetos e projetos. Eu acho que a população de São Luís espera um prefeito que tire o projeto do papel e coloque na realidade da vida.”

Sem argumento para debater, Wellington partiu para o ataque e começou a ofender Braide, dizendo que ele é beneficiado pelo Governo do Estado. E ouviu novamente: “um bom prefeito precisa se relacionar e eu tenho orgulho de poder me relacionar com o governo do estado e com o governo federal, porque é assim que eu vou conseguir recursos para melhor a vida da população.”

Clique e veja os dois momentos entre Eduardo Braide e Wellington Wellington:

27 comentários em “Eduardo Braide acaba com Wellington no debate da TV Guará; veja”

  1. Diego

    Incrível o despreparo do candidato wellington!! O Eduardo se mostrou totalmente superior no que diz respeito ao entendimento da nossa cidade

  2. Bruna Mendes

    O CANDIDATO SAFADINHO SE VIU EM MAUS LENÇÓIS COM O BRAIDE E O FÁBIO CÂMARA, GOSTEI QUANDO O FÁBIO DISSE QUE SABIA QUE ELE ERA MAU PAGADOR DE IPTU, MAS NÃO SABIA QUE ELA FALSIAVA PROPOSTAS TAMBÉM.

  3. Pedro

    Pqp que cara mais despreparado esse Wellington do curso, nao sabe o que fala, sao Luís regride votando nele,
    Sem sombra de dúvidas o Eduardo é disparado o. Mais preparado 33 melhor opção

  4. Luciano

    Ja sabia que isso ia acontecer, o prefeito com uma rejeição altíssima o outro candidato que se quer sabe falar
    Despreparado sem compromisso com o povo, 2 anos de mandato que nao existe
    Estava em dúvida pelo meu voto, mas percebi que o candidato Eduardo Braide bem mais seguro
    E ainda mostrou projetos feitos pelo mesmo, por isso agora voto nele…

  5. Lucas Santana

    Pq o Wellington evita falar onde nasceu?

    Tem vergonha do Piauí? ou tem vergonha de falar que só chegou aqui depois de adulto e que, portanto, não tem qualquer ligação com esta terra?

    Isso sempre foi um mentiroso.

    Ficou rico à base de mentiras. Espalhando outdoor’s pela cidade, prometendo que Editais de PM e Bombeiros estavam pra sair e não saíam nunca.

    Foram anos e anos com essa lorota:

    “EDITAL DA PM COM 1.500 VAGAS ESTÁ PRA SAIR. VENHAM PARA O CURSO WELLINGTON’

    ‘EDITAL DO BOMBEIROS COM 2.000 VAGAS JÁ ESTÁ NO FORNO. VENHAM PARA O CURSO WELLINGTON”

    Ficou rico abusando da carência e da boa-fé das pessoas.
    Não á toa, escolheu entrar pra carreira política: é um mentiroso nato.

    Eu é que não vou entregar minha cidade pra um piauiense metido a malandrão.

  6. JOAO LUCAS RIBEIRO FURTADO

    Parabéns Eduardo , como era de se esperar , você se saiu muito bem no debate ! Meu voto é seu !

  7. tony

    Deu pena de wellington rssss, o cara estava pálido e sem resposta.

  8. WELLL..11...DEU TILT...

    KKKKK……11….nota 00000

  9. Fernando

    Qualquer um desses candidatos é capaz de acabar com ele. ele não sabe se defender, so sabe roubar terreno e sonegar impostos!

  10. Leonardo

    Pelo que vi ontem na Guará, Welligton deve cair e muito, Braide faltou matar ele. ashuahaush

  11. Rogério Arruda

    Eu gosto de sentir os candidatos nos debates antes de decidir meu voto. E sempre escolho no último debate.
    Mas dessa vez só precisei do primeiro.
    O Eduardo Braide é sem dúvida nenhuma o candidato mais preparado.
    Pesquisei um pouco e as coisas que ele falou que já fez são realmente verdade.
    Gostei muito desse candidato.

  12. DIEGO

    Wellington é fraquissimo, isso já deu para perceber desde a sabatina do Estado. Ontem, só tivemos a certeza disso.

  13. Edivanio

    Oh mais achei bem feito. Eduardo Braide colocou o safadinho no lugar dele.

  14. Marcio Capoeira

    Sem dúvidas Eduardo Braide é o mais preparad6o para tornar São luis em uma cidade melhor.

  15. Pedro

    Caro Luis Pablo, venho manifestar-me por este post, devido nao conseguir fazer um comentario no blog do jeisael por que no blog referido so permite usuários do face e felizmente nao sou usuario entao esta mensagem é para o Senhor Jeisael. Jeisael SINCERAMENTE sou um grande admirador do seu trabalho, não sei sua perseguição por Wellington, particulamente Wellington e Edivaldo ambos nao tem meu voto, creio que qualquer ser humano um dia deixou de pagar algo exigido pelo governo, creio que até você também, nem por isso você é julgado, todos passamos por dificuldade ainda mais que os impostos so aumentam, em vez do dinheiro entrar na mesa de casa, vai parar nos impostos que pagamos por algo que não temos, uma saúde Boa, educação de qualidade, nos falta segurança, entre outros. Creio que uma situação financeira está longe de mostrar o caráter da Pessoa. Ele será bastante cobrado se eleito usufruir do dinheiro do povo para fins pessoais. Reveja suas opnioes e pense antes comentar algo a respeito. Desde já agradeço e espero que aceite meu comentário

  16. Wenderson

    Muito bem Braide o meu voto é seu.

  17. Vinícius Almeida

    Misericórida e esse Wellington se diz professor?!? Gaguejou que só o cão, péssimo em oratória…. candidato fraquíssimo….. sem propostas, desconectado da realidade…… Ainda encenou um choro no final com a cara mais cínica do mundo… só muito óleo de peroba mesmo! Aff….

  18. Marcos

    Esse Braide tem orgulho de ter sido presidente da caema kkkk detalhe a empresa que mas faz buracos em são Luís kkk se a competência dele e médica pela caema Tamos lascado

  19. Karla

    33 E SOLUÇÃO.
    MEU VOTO É SEU EDUARDO

  20. TT

    É difícil acreditar que tem tente que pense em votar em WELLINGTON, uma pessoa que não paga os próprios impostos, que usa os pais como Laranja, e que mal sabe falar em um debate.
    EDUARDO BRAIDE revelação, tomara que vá para o segundo turno.

  21. hod

    Resumindo: O Professorzinho de araque é VAZIO. Não tem propostas, não tem traquejo politico, age como arruaceiro-provoca tumulto e na hora H sai correndo- sem preparo algum.

  22. Marcos reis

    De todos os candidatos a prefeito eu voto em Edivaldinho. Dia 02 de outubro 2 016, ele fez sem promete mais esta aí trânsito frou entre e outras melhorias para população maranhese. Eu voto 12.

  23. Eleitor maranhense

    Eu até simpatizava com a candidatura do Wellington, mas realmente ele vem se mostrando um candidato despreparado. Muita conversa, muita reunião, muita mídia mas resolutividade de questões sociais importantes zero.

  24. Ana

    Massacrou!!! Depois desse debate não tenho mais dúvidas. Votarei no Braide.

  25. nice

    EM NEM UM MOMENTO TIVE DÚVIDAS, DE QUE WELLITON NÃO TEM A MÍNIMA CHANCE DE SE ELEGER, REALMENTE O CANDIDATO EDUARDO BRAIDE, SE MOSTROU MUITO DETERMINADO, DESDE O COMEÇO DA CAMPANHA EU TINHA MEU CANDIDATO DEFINIDO, MAIS CONFESSO QUE VOU REPENSAR MAIS, POIS O EDUARDO BRAIDE ME CHAMOU MUITO ATENÇÃO. OBRIGADO.

  26. Weligton do Curso

    QUEM DOS DOIS ESTÁ SENDO INVESTIGADO OELO MINISTÉRIO PÚBLICO POR DESVIO DE DINHEIRO FALTA EXPLICAR AS VERBAS DESTINADAS PARA ANAJATUBA

  27. Delma

    É nessas horas que temos uma leve noção em quem entregar nosso voto,eu gostei do Eduardo embora com sua grande extensão d currículos n s preocupor em expor foi enfático no q realmente o debate propõe domingo vou dar meu voto a ele pq d todos acho o mais centrado atualizado e ciente das ruins condições que vivemos nesta cidade tao pequena onde deveria ser uma cidade modelo pelos títulos e historias atribuídas.
    Temos uma bela cidade e uma ruin pulitica publica.Eu vou de Eduardo

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários