Em Imperatriz, candidatos a vereador e prefeito do PSB estariam oferecendo bolsas de estudo em troca de votos

Por Luís Pablo Política
 

imageUm caso grave de crime eleitoral envolvendo o candidato a prefeito e um vereador do Partido Socialista Brasileiro (PSB) em Imperatriz deverá estourar em breve.

Foi descoberto um esquema de compra de votos em troca de bolsas da Faculdade Pitágoras. As bolsas prometidas pelos candidatos na verdade nem existem. As supostas 500 bolsas acordadas seriam distribuídas por um funcionário da Escola Coelho Neto.

Alguns dos estudantes “contemplados”, os mesmo que têm trabalhado na campanha do partido, já estão frequentando até aulas dos cursos de Direito, Contabilidade e Administração, há quase duas semanas. Sendo que alguns deles nem ensino médio completo possui.

Após denúncia, o esquema foi descoberto pela diretoria nacional do grupo Kroton, que é a responsável pela Faculdade Pitágoras. Ao investigar, a Kroton encontrou placas e banner com a identificação da Faculdade dentro da Escola Coelho Neto.

O caso foi denunciado à Polícia Federal e a estrutura já foi transferida para outro local.Agora, os alunos acreditam que foram ludibriados com a bolsa de estudos e ameaçam entregar todo o esquema.

A confusão é grande e muita coisa promete vir à tona antes do dia 02 de outubro.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários