Em nota, Faculdade Pitágoras esclarece sobre suposto esquema de troca de votos por bolsas de estudo em Imperatriz

Por Luís Pablo Política
 

Após matéria publicada ontem, dia 26, no Blog do Luis Pablo, sobre um esquema de trocas de votos por falsas bolsas de estudos,que estava sendo feito por candidatos do PSB em Imperatriz, a Faculdade Pitágoras resolveu se manifestar.

Por meio de nota, a instituição, conforme já dito na matéria do Blog, revela que descobriu o caso do suposto esquema de favorecimento de votos em troca de bolsas de estudo recentemente e, ainda, que está colaborando nas investigações.

Confira abaixo a nota na íntegra:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Em resposta à matéria publicada ontem, dia 26 de setembro, no blog Luis Pablo, sobre o suposto esquema de favorecimento de votos em troca de bolsas de estudo, a Faculdade Pitágoras, referência em tradição e qualidade no ensino em todo o país, enfatiza que não tinha conhecimento a respeito do caso até a semana passada, quando foi comunicada por terceiros.

A instituição colabora com as investigações e repudia qualquer ato ilícito praticado por pessoas não autorizadas, envolvendo indevidamente o uso da marca. A Faculdade Pitágoras reafirma o compromisso com a transparência e a veracidade das informações, permanecendo à disposição para sanar quaisquer dúvidas adicionais.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários