Escândalo: criminosos divulgam áudio comprometedor contra Flávio Dino

 
Criminosos envolve Flávio Dino revelando um suposto acordo

Criminosos envolve Flávio Dino revelando um suposto acordo

Um áudio-bomba divulgado por criminosos e espalhado em vários grupos de WhatsApp pode envolver o governador Flávio Dino (PCdoB) em um grande escândalo.

Um criminoso, que supostamente fala de dentro da cadeia, revela um acordo que teria feito com Flávio para tentar desestabilizar o governo Roseana Sarney.

Algo altamente comprometedor para o comunista.

Segundo o áudio, Flávio teria feito, há dois anos, um acordo com os criminosos para atingir Roseana, mas não cumpriu nada do combinado quando assumiu o comando do Estado e ainda estaria castigando os detentos.

“Há um dois anos atrás ele [Flávio Dino] falou pra nós chicotear a cidade para tirar Roseana e nós fizemos, que ele [Flávio Dino] ia tá dando uma melhoria pra nós dentro do sistema (…) Esse Flávio Dino é um safado, investiu em nós pra tirar Roseana e agora ele tá nesse bagulho com nós. Mete é ficha mesmo” (sic), diz trecho do áudio.

O governador deve se pronunciar sobre essa gravíssima situação.

Ouça o áudio na integra:

25 comentários em “Escândalo: criminosos divulgam áudio comprometedor contra Flávio Dino”

  1. maria do socorro

    vamos lá meu governador o senhor é autoridade desse estado não deixe que esse bandido venha dominar seu governo,força e coragem contra esse bandido.DEUS VAI ABENÇOAR O SENHOR E LHE PROTEGER.

  2. MACABEU

    Não é de hoje que se comenta desse suposto acordo que o governador Flávio Dino teria feito com a bandidagem. Pergunta-se: de quem teria partido essa ideia de jerico de fazer um trato com esses marginais? Como se bandidos fossem pessoas partidárias de alguém, leais e confiáveis??

    Do seu fiel escudeiro Marcio Jerry? Dos seus marqueteiros? Ou do então candidato ao governo, Sr. Flávio Dino? Esse maquiavelismo vulgar praticado irresponsavelmente por essa gente poderá levar a tragédias de dimensões incalculáveis na nossa cidade. Vale ressaltar que esse episódio de Pedrinhas acabou realmente impactando negativamente no final do governo de Roseana Sarney. E até mesmo se mostrando em fator decisivo para as eleições de 2012!!!

    Vê-se nestes dias de terror de São Luís que o feitiço acabou virando contra o feiticeiro, pois vivemos hoje em uma cidade sobressaltada, em situação de medo e pavor pior que a vivida em 2012. Por ironia do destino ou não, os bandidos hoje estão centrados em destruir prédios públicos municipais, administrados pelo prefeito Edivaldo Júnior candidato a reeleição, fiel aliado de quem teria descumprido o acordo com os presidiários!

    Fico a pensar: será se doravante todas as eleições no Maranhão serão pautadas pela presença coadjuvante dessas facções? Ou tudo ocorre simplesmente pela inoperância dos nossos governantes, indiscriminadamente falando???

    Urge que essa situação suscitada por esse áudio seja melhor esclarecida, doa em quem doer! Com a palavra a OAB, grupos de Direitos Humanos do Maranhão, Ministério Público e Tribunal de Justiça do Maranhão.

  3. SpySL

    Desde quando marginal tem credibilidade!!! A não ser que alguem da midia comece a repetir mil vezes pra se tornar verdade.

  4. MACABEU

    Não é de hoje que se comenta desse suposto acordo que o governador Flávio Dino teria feito com a bandidagem em 2014. Pergunta-se: de quem teria partido essa ideia de jerico de fazer um trato com esses marginais? Como se bandidos fossem pessoas partidárias de alguém, leais ou confiáveis??

    Do seu fiel escudeiro Marcio Jerry? Dos seus intrépidos marqueteiros? Ou do então candidato ao governo, Sr. Flávio Dino? Esse maquiavelismo vulgar supostamente praticado por essa gente poderá levar irresponsavelmente a tragédias de dimensões incalculáveis na nossa cidade. Vale ressaltar que os episódios de Pedrinhas daquele ano acabaram realmente impactando negativamente no final do governo de Roseana Sarney. E até mesmo se mostrando em fator decisivo para as eleições de 2014!!!???

    Vê-se nestes dias de terror de São Luís que o feitiço acabou virando contra o feiticeiro, pois vivemos hoje em uma cidade sobressaltada, em situação de medo e pavor pior que a vivida em 2014. Por ironia do destino ou não, os bandidos hoje estão centrados em destruir prédios públicos municipais, administrados pelo prefeito Edivaldo Júnior candidato a reeleição, fiel aliado de quem teria descumprido o acordo com os presidiários!
    Fico a pensar: será se doravante todas as eleições no Maranhão serão pautadas pela presença coadjuvante dessas facções? Ou tudo ocorre simplesmente pela inoperância dos nossos governantes, indiscriminadamente falando???

    Urge que essa situação suscitada por esse áudio seja melhor esclarecida, doa em quem doer! Com a palavra a OAB, grupos de Direitos Humanos do Maranhão, Ministério Público e Tribunal de Justiça do Maranhão.

    P.S.: Este comentário corrigi o anterior.

  5. Paulo

    Eu já desconfiava, só precisava da confirmação. Foi só passar as eleições, que ficou tudo lindo. Essa corja de comunista; são todos terroristas, fazem de tudo pra está no poder. E o que eles mais sabem fazer: é destruir.

  6. Paulo Sousa

    Metralha esses meliantes governador, o povo do maranhão e de são luis vai agradecer!

  7. juluis

    Conversa p boi dormir!!

  8. Maranhense

    Sabia que tava muito estranho. PF, MPF tá na hora de agir! Flávio Dino , Flavio Dino

  9. Moto Z

    kkkkkk tão querendo mais ibope ainda kkkkkkk,doido é quem acredita nessas coisas

  10. Eliane Cabral

    Qual valor tem um áudio feito por um bandido? Me comprem um bode… Esse FDP ai tem que entrar é no chumbo!!!

  11. danny

    FLÁVIO DINO FORA MANDOU A POLICIA IR LA PRA ESPANCAR OS CARA PRA BATEREM NELES VIOLEMCIA SO JERA VIOLENCIA ELES TAO SEMDO OMILHADOS LA FEITO BICHOS ESSA VESTORIA LA FOI SO PRA AGREDIREM MAS ELES XEGA

  12. Ayrlane

    Tai todo mundo sabe disso ainda tem uns idiota q apoia esse governado e se algo acontecer e tudo culpa dela

  13. Fabiano

    Kkkkkk a oposição não tem jeito. Estes acontecimentos são provas que o Governo não cedeu a nada, estive na reunião e a única pessoal que defendeu um acordo e ainda se propôs a fazer acordo foi esse tal de Pedrosa, sujeito sem moral

  14. Elizeu

    E claro que nesse mato tem coelho. Nos últimos meses de 2014, pedrinhas era o inferno na terra. Foi só o papudo ganhar e tudo se normalizou milagrosamente e nunca disseram o nome do santo. Para um governo que não faz nada, obras só as herdadas da gestao passada e tudo o que diz e para o futuro, tudo é propaganda, e estranhamente não terem alardeado para deus é o mundo de que forma acalmaram o presidio. Não duvide de nada deste partideco que é mais pt do que o próprio pt. Pior que vivem doutrinando nas escolas e universidades.

  15. Mario Junior

    Bandido tem é que morrer!!!!!!!! esse papo de bandido não tem credibilidade. BANDIDO É MORTE PARA ESSAS merdas. governador METE PORRADA E BALA NESSES MERDAS. QUEREM SER BANDIDOS? MORRAM!

  16. Internauta

    E a coisa vai piorar, com o fortalecimento de Dino, com o governo e a prefeitura nas mão, o caldo vai engrossar, principalmente para os servidores do estado e professores, que já amargam dois anos sem aumento salarial pq o vossa excelência diz não ter dinheiro pra isso, mas pra viajar de jatinho a estória é outra. Crise seletiva, só atinge a quem trabalha!!!

  17. Alan Kardek

    Ouçam esse áudio que está circulando no blog e nas redes sócias, comprometendo o atual governador onde afecções revelam que na época do governo da ex-governadora Roseana Sarney os mesmos teriam aterrorizado a nossa cidade em época, segundo revelados por eles de que havia um acordo feito entre eles e o atual governador isso é uma denúncia gravíssima e precisa ser apurado pelos órgãos competentes, segundo o áudio revela que na época do Governo da ex-governadora Roseana Sarney o acordo era pra meter o bicho na cidade para desgastar o governo na época segundo revelação no áudio e daí garantir a vitória do atual governador Flavio Dino ao governo, ocorre que segundo eles o acordo não havia sido cumprido e por isso a ordem era meter o bicho na cidade apartir de agora, diante do relato vejo um desgaste muito grande do governador e ao mesmo tempo atigindo o seu candidato o atual prefeito de São Luís por tudo que está acontecendo na cidade por isso reflitam bem na hora de vota.

  18. Aníbal.

    Parem de tentar. Roseana saiu foi no voto e não por causa daquela crise. Ela já tava na beira do abismo e ia perder a eleição de qualquer jeito! Parem de inventar história.

  19. Lourenço Pereira de Sousa

    Independente desta notícia bombástica ser verdadeira ou não, a Polícia Federal deveria fazer uma investigação da existência ou não de relações entre grupos ideológicos e organizações criminosas no Brasil.Não estou falando dos crimes de corrupção, mesmo porque estes já estão escancarados e notórios, mas os grupos de terrorismo, de tráfico , do clube da bala….

  20. tspenha

    Factoide

  21. Tony Barros

    Comunista faz o que não deve.Quem arquitetou o Valdir Natanhao para aplicar o golpe contra o Impeachment da Dilma ? Foi Flavio Dino.

  22. Reginaldo Guaianaz

    Se nessa época o Governo era ROSEANA e o Presídio de Pedrinhas era “TERCEIRIZADO” por esse maldito governo, como o doutor Flávio Dino ia se rebaixar a esse ponto. Me contem outra.

  23. Marcos

    Coisa forjada!! Só bobo acredita nisso!!!

  24. Tony Barros

    Se mandar bater ou matar qualquer criminoso em Pedrinha com certeza vai ter volta por parte dos bandidos.

  25. Max

    Daqui até o dia das eleições irão aparecer tantas coisas… Os Sarneys farão de tudo pra desmoralizar o Governo atual, se valendo de tudo até desses “blogs apartidários”.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários