“Eu não quero o apoio de Roseana, ela está com Wellington”, diz Fábio Câmara

Por Luís Pablo Política
 

Candidato Fábio Câmara

Candidato Fábio Câmara

O vereador de São Luís e candidato a prefeito Fábio Câmara (PMDB) entrou em contato com o editor do Blog do Luis Pablo para falar da traição do grupo Sarney.

Fábio disse que a ex-governadora Roseana Sarney está apoiando a candidatura de Wellington do Curso. E que tudo começou desde quando o deputado federal André Fufuquinha foi procurar a ex-governadora para apoiar Wellington.

“Fufuquinha tentou derrubar minha candidatura e foi por cima de mim falar com Roseana para apoiar Wellington, que agora conta com o apoio da família Sarney. Eu não quero o apoio de Roseana, ela está com Wellington querendo destruir minha campanha”, disse Câmara.

O peemedebista falou ainda que tem sido alvo de ataques constantes de setores da imprensa ligado a Wellington do Curso. “Tentam me desqualificar de todas as formas.”

Opositor ferrenho a administração de Edivaldo Holanda Júnior (PDT), Fábio Câmara já foi chamado por aliados de Wellington de “laranja” do prefeito. “Já chegaram ao cúmulo de me chamarem de laranja de Edivaldo”.

Fábio vai mostrar nos seus próximos programas eleitorais quem é Wellington do Curso. “O meu horário eleitoral vai mostrar a verdadeira face dele.”

6 comentários em ““Eu não quero o apoio de Roseana, ela está com Wellington”, diz Fábio Câmara”

  1. Verônica

    Credo.. que feio Wellington, a Roseana ? Quer afundar a cidade mais do que já está mesmo!
    Xô! Que apoio sujo…

  2. RAFAEL

    Claro que não quer. Ele já tem o apoio do velho carcará João Alberto.

  3. Jorge

    Nem com o apoio dela ele venceria !kkk

  4. Lídia

    Fábio Câmara tá certo, sabe que ela apoia Welligton de forma velada, então não tem como está do lado dele mesmo, eles que assumam suas alianças.

  5. George

    Eita briga de foice no escuro. Nao sei daí quem é pior.

  6. cadu

    esse “candidato safadinho” que pra mim,não deveria ser nem candidato! tem apoio dos piores governantes de sao luis e do maranhao… ou seja:vai voltar como era antes. Ele é um cara sem proposta,sem conteudo … um cara oculto da sua propria cidade. Não tem meu voto. Muito facil falar que vai fazer,dá a sua palavra e pegar um estado na crise e sonegar os seus proprios impostos … por aí vai . JAMAIS VOTAREI NO 11

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários