Luciano Leitoa pede reforço na segurança na última semana de campanha

Por Luís Pablo Política
 

luciano-leitoa-entrevista

Durante visita realizada ontem, dia 26, ao delegado Regional da Polícia Civil, Antônio Valente, o prefeito de Timon e candidato a reeleição pelo PSB, Luciano Leitoa, pediu que fosse reforçada a segurança na cidade nesta última semana de campanha.

Leitoa se mostrou preocupado com ações criminosas durante o período, e relembrou o fato ocorrido há alguns dias com a empresa Águas de Timon, que teve equipamentos roubados prejudicando o abastecimento de água na cidade.

Para o prefeito, a empresa pode ser novamente alvo de ataques, e por isso é importante que seja reforçada a atenção da polícia no local.

“Vim exatamente pedir para que haja um reforço e atenção redobrada das forças policiais para que investigue e fique atento a possíveis tentativas de sabotagem ou criação de factoides que possam prejudicar a normalidade do pleito eleitoral em Timon. Há dias uma pessoa vem utilizando as redes sociais para propagar que está sendo ameaçada, inclusive dizendo que por um segurança que trabalha comigo, quando todos nós sabemos que é mentira. Então, minha passagem pela delegacia regional tem esse objetivo de que a segurança na eleição siga no seu curso normal e que vença aquele que a população entenda ser o nome que melhor poderá trabalhar pelo município”, disse Luciano Leitoa.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários