O despreparo de Alexandre Almeida

Por Luís Pablo Política
 
Alexandre Almeida durante debate com Luciano Leitoa

Alexandre Almeida durante debate com Luciano Leitoa

O deputado estadual e candidato a prefeito de Timon, Alexandre Almeida, demonstra a cada dia sua total falta de preparo para ocupar o cargo máximo do Executivo Municipal.

Durante debate promovido pela TV Antena, no programa Fogo Cruzado, contra o adversário Luciano Leitoa (PSB), Alexandre mostrou que o que sabe fazer melhor é ironizar e debochar. Comportamento totalmente inadequado para quem pretende comandar uma cidade.

No espaço aberto para demonstrar seus projetos e compromissos com o município e a população, Almeida achou melhor atacar o atual gestor e adversário direto, Luciano Leitoa.

Em contra partida, Leitoa mostrou o que ainda pretende fazer por Timon e o que já foi feito durante sua primeira administração.

Ao candidato da família Sarney, restou a imagem de um candidato imaturo e mais preocupado em atingir do que mostrar para que veio e o que fará caso esteja à frente da cidade.

Alexandre Almeida segue atrás de Leitoa em todas as pesquisas e depois do papelão que fez no debate deve continuar.

No vídeo abaixo, apenas uma das demonstrações de deboche e da falta de respeito que o candidato apresentou durante o debate. (Vídeo extraído do Blog do Diego Emir)

Um comentário em “O despreparo de Alexandre Almeida”

  1. Andrea mendonca

    Kkkkkkkkkkkkkk. Rolando de rir aqui.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários